“American Gothic” estreia no AMC

amc

 

Na Quarta-feira, dia 19 de Outubro, às 22:10 estreia no AMC a serie “American Gothic”. Esta produção tem 13 episódios e centra-se numa importante familia de Boston que fica abalada depois da descoberta arrepiante que liga um dos seus membros a uma série de assassinatos em série. A partir desse momento, impactantes segredos do passado e do presente, suspeitas, desconfiança e paranoia misturam-se numa história na qual qualquer um deles pode ser o assassino.

 

 

“American Gothic” centra-se numa importante familia de Boston que fica abalada depois da descoberta arrepiante que liga um dos seus membros a uma série de assassinatos em série. A partir desse momento, impactantes segredos do passado e do presente, suspeitas, desconfiança e paranoia misturam-se numa história na qual qualquer um deles pode ser o assassino, algo que ameaça destruir e separar a família.

 

 

A série é protagonizada pela atriz nomeada para um Óscar Virginia Madsen, juntamente com Juliet Rylance, Antony Starr e Justin Chatwin. Justin Falvey e Darryl Frank, ambos vencedores de um Prémio Emmy por “Rising: Rebuilding Ground Zero”, são alguns dos produtores executivos de “American Gothic”.

 

 

Quando li o final do guião do primeiro episódio fiquei em choque, é revelado o imenso sgredo que esconde a minha personagem. É muito divertido ver como evolui e como a adudiência descobre os motivos que o levaram a agir de determinada maneira“, explica a actriz nomeada para um óscar Virginia Madsen, protagonista de “American Gothic”.

 

 

“American Gothic” estreia no dia 19 de Outubro ( quarta-feira) às 22:10 no AMC.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.