Cláudio Ramos publicou um texto, nas redes sociais, a reforçar a amizade para com Cristina Ferreira.

O texto surgiu no seguimento da entrevista que a apresentadora deu na sua revista, com perguntas feitas por Cláudio Ramos, Pedro Teixeira, Manuel Luís Goucha, Rita Pereira e Ruben Rua.

Aqui está ela. Antes de ser apresentadora, de ser diretora disto ou daquilo, é a Cristina do desassossego“, começou por escrever.

A mudança é sempre olhada de lado. Ou quase sempre. A esperança na mudança é sempre olhada com desconfiança por quem tem medo de mudar. Ou quase sempre. Olhemos para o futuro com os olhos da verdade. Do trabalho. Da realidade que vivemos no mundo em que estamos. Foquemo-nos no que importa. E o que importa? É o que nos ajuda a crescer, porque o caminho é em frente“, acrescentou.

Na revista Cristina deste mês junto-me ao [Pedro] Teixeira, ao Ruben [Rua], ao [Manuel Luís] Goucha e à Rita [Pereira] e perguntamos à Cristina aquilo que nos vai na cabeça… Perguntas de amigos. É o que somos antes de qualquer outra coisa e para lá de qualquer mudança. O resto vem depois. Acreditem. Já leram?“, rematou.

Cristina Ferreira deixou um comentário na publicação: “E o que vem depois será sempre melhor. E nós sabemos“.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.