D.R.

 

Os homens portugueses foram escolhidos várias vezes como os mais sexys, e como não? As variedades de tons de peles, as suas figuras que evocam aos mais atrativos deuses gregos, juntamente com esse idioma tão musical, formam um conjunto sumamente interessante. As mulheres portuguesas não ficam atrás. Com cabeleiras pretas e macias, essa figura de relógio de areia que as caracterizam e a sensualidade dos seus movimentos fazem a imaginação voar.

A educação faz o homem

Os portugueses são muito educados, por isso tratar-los com respeito é o primeiro passo a dar para se aproximar a eles. No começo podem parecer frios e distantes, porém os portugueses tomam-se tempo para entrar em confiança.

Não se desespere, pode demorar em que você seja aceito no círculo mais íntimo, mas vale à pena. Assim como são cautos são leais, e uma vez exista uma conexão a confiança será para a vida toda.

É natural que a espera dessa confiança seja desesperante e por isso você busque companhia. A guia de acompanhantes mais completa de Lisboa pode te ajudar neste caso, e também é uma forma de conhecer a cultura.

As maneiras que eles demonstram é parte do que aprendem em casa. A família é o centro das suas vidas e as suas mães sempre serão as mais importantes. Conviver com a sogra é obrigatório se você quer a relação prospere.

Amor pelo seu país

Conhecer a cozinha portuguesa, de fato, seria uma excelente forma de conectar com a sogra pedindo pra ela te ensinar os pratos preferidos da sua filha ou filho. Aprender o idioma o máximo possível, estuda os times locais e se assegure de torcer pela seleção portuguesa.

Os portugueses amam o seu país, e o futebol corre pelas veias, torcer por outra seleção é pedir briga. Este orgulho não é injustificado, a sua posição geográfica garante uma quantidade de encantos turísticos que muitos outros sonham com ter.

Animais que atraem

Uma excelente maneira de atrair a um português, se você ainda não encontrou o teu, é com um cachorro. Algo que notam os estrangeiros que vivem em Lisboa é que as pessoas param para cumprimentar os cachorros e conversam sobre os seus.

Adotar um cachorro de um abrigo pode dar mais vantagens das que você pode imaginar. Ganharás um amigo fiel que te amará até o fim dos teus dias e te ajudara a atrair a esse português que te tira o sonho.

Em resumo…

Em resumo, uma boa relação com a tua família e a dele ou dela, tratar-se sempre com muito respeito, se apoiar no amor pela cultura e cumprimentar os cachorrinhos da rua, te abriram o caminho seguro ao coração de qualquer português.

Não esqueça que cada pessoa é única e que prestar atenção nos seus interesses pessoais é a chave, além de qualquer receita mágica que se possa inventar. O melhor é ser você mesmo e confiar nos teus instintos.

D.R.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.