Ana Lourenço é entrevistada na “Sociedade Recreativa” por Sílvia Alberto

O “Sociedade Recreativa”, da RTP, recebe no dia 24 de Abril, às 14:15, a conhecida pivô Ana Lourenço, um dos rostos mais credíveis da informação televisiva em Portugal e que iniciou agora uma nova fase na sua vida profissional. Ana Lourenço é a nova cara das noites da RTP 3 e vai ser entrevistada por Sílvia Alberto no programa das tardes de domingo da RTP 1.

 

Um encontro onde se fala de notícias e da vida, do amor pela filha e do começo nas rádios piratas e, claro, da eterna paixão pelos cavalos que quase fez Ana Lourenço deixar de vez o jornalismo.

 

 

Paulo Pires e Rui Mendes vão ser, igualmente, entrevistados por estarem em cena no Teatro Aberto em Lisboa com a peça “Ao Vivo e em Directo”. E vão até ao Teatro Nacional D. Maria II acompanhar os ensaios de “A Constituição”.

 

 

Tiago Aldeia é um dos protagonistas do filme que representou Portugal no recente Festival de Cinema de Berlim, “Cartas de Guerra”, vai ao “Sociedade Recreativa” mostrar uma nova faceta. O actor soltou a veia de escritor e escreveu o livro infantil “O Menino Invisível” a favor de uma causa humanitária. No final do programa ainda poderemos assistir ao reencontro emocionante entre Miguel Gameiro e Miguel Ângelo.

 

 

O “Sociedade Recreativa”, da RTP, passa no dia 24 de Abril às 14:15.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.