André Filipe está imparável: Faz macumba com objectos dos colegas, come bróculos para os salvar e destrói casa de banho

André Filipe está com atitudes cada vez mais estranhas e na casa todos estão a ficar fartos e preocupados.

Começou por pedir objetos de cada um para uma homenagem, tendo seguidamente comido bróculos para os salvar.

Depois de ter um objecto de cada concorrente da casa, mostrou a Carlos o resultado e disse que tinha incluído os 3 concorrentes que já não estão na casa.

Os meus ténis de desporto representam o Luís, este objeto é o Bruno, porque senti o cheio do seu perfume, este é o Rúben que desapareceu rapidamente… São três homenagens que estou a fazer“, disse.

Posteriormente, comeu brócolos e informou os colegas que não gostava, mas ia fazê-lo em homenagem à mãe. “Pára de fritar. Estou-me a passar contigo“, disse Joana.

Depois de confrontado com Joana, que o acusou de parecer uma criança com 3 anos, disse que afinal tinha comido os brócolos porque “interpretou que tinha que salvar toda a gente“.

Joana confrontou-o que primeiro ele disse que era por causa da mãe, depois por Rúben.

Sem ter por onde fugir, relativamente às constantes contradições, disse que Rúben “era ligado à hotelaria” e até o ensinou a cortar cenouras. Diana e Jéssica Antunes alertaram-no que estão a começar a assustar-se e a preocupar-se com estas atitudes.

Hoje, André entrou na cozinha e começou a mexer em vários alimentos com uma traça morta na mão. Carina e Joana ficaram bastante incomodadas com a situação. “Poupa-me, tem de haver o mínimo de higiene“, disse Carina tentando chamá-lo à razão.

Não satisfeito, a seguir ao almoço, fechou-se na casa de banho e a sanita, lavatório e balde do lixo foram destruídos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.