André Filipe está internado com surto psicótico

André Filipe, concorrente expulso do Big Brother- A Revolução, por compostamentos incorrectos está internado no Hospital São José, em Lisboa, com um surto psicótico.

 

A informação é avançada pelo Correio da Manhã.

Quando ele chegou a casa estava muito alterado, virou-me a despensa de pernas para o ar, foi buscar coisas antigas, fotos, tudo. Estava perturbado e a falar como se ainda estivesse na casa do ‘BB’, não fazia sentido. Eram três da manhã quando, depois de falar com a psicóloga do programa, o decidi internar. Está em São José, mas vai ser transferido para o Barreiro ainda hoje. Foi-lhe diagnosticado um surto psicótico“, disse a mãe do concorrente ao CM.

Nunca vi o meu filho assim. Ele nunca foi violento nem teve este tipo de comportamentos. O que eu acho é que ele entrou numa personagem e não consegue sair dela. Está também há muito tempo sem dormir, o que despoletou isto tudo“. acrescentou.

Ele está medicado e está mais calmo, mas não deverá ter alta tão cedo. Queriam que ele fosse falar à gala de domingo, mas isso não vai acontecer. O meu filho não está nada bem“, disse ainda.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.