André Silva ridiculariza campanha da Protoiro e diz que foi “designado marido de António Costa”

A polémica campanha da Protoiro, em formato digital e com outdoor junto da Assembleia da República, provocou já uma reacção por parte de André Silva, líder do PAN- Partido Pessoas Animais e Natureza.

André Silva é um dos visados na campanha da Protoiro, e reagiu:

A ‘ProToiro’ lançou ontem uma das campanhas mais progressistas da sua vida. Neste outdoor colocado junto à Assembleia da República, fui designado marido de António Costa e ilustrado como pai de família. Com o meu esposo, partilho responsabilidades parentais na proteção dos nossos filhos, garantindo que se vêem livres da violência associada à tauromaquia, num mundo de esperança que poderia ser muito mais cor-de-rosa do que é hoje.
Bendita publicidade à acção e à mundivisão do PAN. Que seja o primeiro de muitos, até à abolição da indústria tauromáquica. É só sinal de que estamos no TOP 1 das preocupações de quem se quer manter no poleiro bafiento dos maus-tratos a animais para divertimento.
Este outdoor não mais é que o estertor de uma prática alarve que vive do sofrimento alheio, de indizível brutalidade, que já não tem lugar neste tempo.”

Esta campanha dividiu os próprios aficionados, com vários integrantes da tauromaquia a mostrarem-se contra esta acção da Protoiro.

 

 

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.