André Ventura: “Com o CHEGA o Tamariz e outros locais afins ficarão limpinhos, limpinhos! Não haverá sequer hesitação na poderosíssima resposta policial!”

Depois de aqui termos dado conta da rixa ocorrida na Praia do Tamariz, no Estoril, que resultou em dois jovens esfaqueados, o deputado e líder do Chega, André Ventura, reagiu.

Primeiro escreveu que “Estes pequenos monstros não sabem viver em sociedade. O CHEGA será intransigente na defesa da lei e da ordem. É isso que falta em Portugal“.

 

Posteriormente acrescentou que “Não duvidem disto : com o CHEGA o Tamariz e outros locais afins ficarão limpinhos, limpinhos! Não haverá sequer hesitação na poderosíssima resposta policial!

12 thoughts on “André Ventura: “Com o CHEGA o Tamariz e outros locais afins ficarão limpinhos, limpinhos! Não haverá sequer hesitação na poderosíssima resposta policial!”

  • Pingback:

  • Avatar

    E com o Chega Mario Machado ficará limpinho limpinho ?

    Reply
  • Avatar

    Concordo, Portugal não é lugar de gangs, essa ideia é importada dos EUA.
    Porrada neles, mete-los dentro, trabalho cívico que há muito para melhorar neste país em que a polícia tem medo de agir com medo do escrutínio das redes sociais e, com medo dos processos internos.
    Portugal é de todos e para todos. No entanto, além dos direitos, há os deveres.
    Quem não cumpre, … Temos pena.

    Reply
    • Avatar

      Chega de palhaçadas ;Chega de reclamar por direitos para quem faz questão de não cumprir as obrigações das regras de uma sociedade democrática ;Chega de andar a aturar os coitadinhos de uma sociedade que se auto excluem na maioria das vezes por vontade própria para mostrarem aos outros que também andam por cá e que também respiram.

      Reply
    • Avatar

      O Nuno Markl prefere essas arruadas de gangs, com esfaqueamentos, do que termos um País onde haja leis que todos temos que cumprir. Sejam de direita ou de esquerda, sejam brancos, amarelo ou negros. Essa do fascismo já tem bolor, SR Nuno Markl. Já tem fedor!

      Reply
    • Avatar

      Quem tem direitos, TEM DEVERES. E tem de os cumprir. Não há nem pode haver regime de excepção.
      Uma sociedade igualitária é baseada no respeito pelas leis e pelas normas de civilidade. Se queremos marcar pela positiva, terá q haver um reforço da autoridade policial. Estes eventos prejudicam mais o turismo, que a taxa de propagação de Covid

      Reply
    • Avatar

      Concordo plenamente, quem não cumpre com os deveres deportado para o país de origem , senão o dele o dos pais, correr com esse lixo daqui que provoca quem trabalha e paga impostos. Abraço Chega

      Reply
  • Avatar

    Gangues à muitos na China, Rússia etc.

    Reply
  • Avatar

    So sabe espalhar ódio esse idiota. A muitos crimes acontecendo em portugal, e só se concentra quando outras etnias cometem erros. Vergonhoso esse desventura.

    Reply
  • Avatar

    É o superman. Comédia. Palhaço

    Reply
  • Avatar

    É o único homem que pode salvar Portugal, se ele não ganhar as eleições entramos num ponto sem retorno, é a última chance.

    Reply
  • Avatar

    É assim que quem não tem razão nenhuma passa a ter. Por mim, podiam morrer 30 de cada lado por dia, era um favor há humanidade… Se não sabem estar, sequer entre eles, não prestam para nada. Lixo social…

    Reply

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.