André Ventura: “Filomena Cautela ou o Ricardo Araújo Pereira são também responsáveis pela vandalização de estátuas”

André Ventura tem nos últimos dias estado em guerra aberta com várias personalidades: Agir, Carolina Deslandes, Ricardo Araújo Pereira e Filomena Cautela são exemplos disso.

Ontem, foi ainda mais claro nos seus intentos: “Há uma guerra cultural a travar. Acabaram as velhas complacências. Malta como a Filomena Cautela ou o Ricardo Araújo Pereira são também responsáveis pela vandalização de estátuas e pela negação da nossa história. O tempo do silêncio acabou!

24 thoughts on “André Ventura: “Filomena Cautela ou o Ricardo Araújo Pereira são também responsáveis pela vandalização de estátuas”

  • Avatar

    Mas este palhaco do Ventura até das estátuas vem buscar votos? Mas pensa que todos são os otarios que pululam nas redes racsuata dele. Oportunista

    Reply
    • Avatar

      Nunca vi essas pessoas ou esses palhaços (para aqueles que lhes acham piada) a fazer críticas ou fazer piadas com os vândalos. Pois se apenas tem piadas para o Ventura, é lógico que são apoiantes dos e por isso coniventes com o vandalismo das estátuas. Mas a verdade custa a engolir como dizia o poeta Aleixo.

      Reply
      • Avatar

        Aparece uma pessoa no parlamento que consegue sem receios de nada desmarcar a corrupção da geringonça que vai desde presidente da assembleia ao PCP etc… Que começam lho estes merdas de humoristas brincando de uma forma estúpida para rebaixar o valor do próprio André Ventura, visto que a verdade está há ser revelada e está incomodar muita gentinha. 👎👎 Espero que o povo abra os olhos. 💚

        Reply
    • Avatar

      Defensor de Santos e inocentes, que são a Filomena e o Ricardo.

      Reply
    • Avatar

      Há muitos palhaços e está bem à vista quem são… Esquerdalha de merd a. E otario és tu e os da tua laia. Esquerdalha bom é esquerdalha morto…

      Reply
  • Avatar

    Será populista? Talvez…
    Será incoerente? Talvez…
    Andará à procura de votos? Talvez…
    Será mais um vigarista? Talvez…
    Será um oportunista? Talvez…
    E os outros? Muitos tenho a certeza e outros talvez…
    Este pelo menos não tem medo de dizer o que realmente deve de ser dito.
    FORÇA VENTURA, CHEGA-LHES.

    Reply
  • Avatar

    Será populista? Talvez…
    Será oportunista? Talvez…
    Será vigarista? Talvez…
    Andará só à procura de votos? Talvez…
    Só pensará nele? Talvez…
    E os outros políticos? Uns tenho a certeza e outros, talvez…
    FORÇA VENTURA, CHEGA-LHES.

    Reply
    • Avatar

      Completamente de acordo Alexandre Silva e o pior e que ja vem de longa data.

      Reply
      • Avatar

        Quem provocou esta guerra entre portugas foi o próprio governo.

        Reply
    • Avatar

      Infelizmente num mundo onde toda a gente tem direitos, mas ninguém quer ter deveres qualquer coisa parece ser um atentado aos direitos humanos, tudo é apelidado de racismo e xenofobia, extrema direita, nacional socialismo bla blá blá. Usam os termos e nem sequer sabem o seu significado. Num mundo onde reina a iliteracia, a irresponsabilidade e a hipocrisia quando aparece alguém com coragem de dizer a verdade e de dizer sim se querem ter direitos tem de cumprir os seus deveres já é racista, nazi e blá blá blá…
      Vão-se instruir, vão trabalhar, ensinem valores morais e éticos aos vossos filhos, aprendam a ser e ensinem-nos a ser responsáveis pelos seus atos. Se queres uma vida melhor, um futuro melhor trabalha por isso, não estejas à espera que te caia no colo de mão beijada só porque achas que tens direito a tudo só porque existes e não tens de cumprir com os teus deveres!

      Reply
  • Avatar

    Está tudo minado

    Reply
  • Avatar

    Não é mentira nenhuma.

    Reply
  • Avatar

    PODE SE GOSTAR OU NÃO DÁ PESSOA. MAS UMA COISA, É VERDADE DESDE QUE FREQUENTA O PARLAMENTO É DIZ O QUE PENSA AQUELE PARLAMENTO NUNCA MAIS FOI O MESMO. MAS EXTREMISMOS DE ESQUERDA OU DIREITA NÃO SÃO MAIS TOLERADOS EM PORTUGAL NO PÔS 25 DE ABRIL TEM QUE HAVER BOM SENSO E EQUILIBRIO

    Reply
    • Avatar

      Pois tem de haver bom senso, nada de extremismos seja de esquerda ou de direita concordo! Mas para que uma democracia funcione a sociedade tem de ser responsável e isso implica o cumprimento dos nossos deveres, mas parece que toda a gente se esquece que isso existe. E quando aparece um André Ventura, que foge ao típico político e diz o que a maioria dos trabalhadores e cumpridores dos seus deveres pensa já é um extremista. Eu sou extremista por não concordar com uma sociedade onde se pensa que só há direitos, mas quando os outros não concordam quando digo que muito bem temos direitos mas também temos obrigações, quem não concorda com isso já não é extremista…
      Sou homofobica por não concordar com a adopção por casais homossexuais, mas quem concorda já não é heterofobico com quem não concorda???? Cada um tem a liberdade de o direito de exprimir a sua orientação sexual, mas também deve ter a liberdade de arcar com as consequências das suas decisões, que eu saiba dois indivíduos do mesmo sexo não se conseguem reproduzir. Não estou a fazer juizos de valor sobre se serão melhores ou piores pais do que casais heterossexuais, só estou a constatar um facto. Todas as nossas acções têm consequências, temos de aprender a arcar com elas. Se eu me atirar de um sítio alto é muito provável que me magoe, sabendo disso não vou pedir uma indemnização porque o pavimento era duro??? Tenho que arcar com a consequência da minha decisão… penso eu!

      Reply
      • Avatar

        Concordo em género e número.
        Estamos a criar uma sociedade gerida pela embicilidade, onde todos são responsáveis pelo meu fracasso menos eu, até a história se tornou vilã.
        Acordem a terra continua a girar e a vida a acontecer as sociedades em que os povos (Asiáticos) têm plena consciência e respeito pelos seus direitos e deveres e estão a assumir a liderança do mundo em todas as vertentes, o politicamente correcto só serve para alimentar e manter cargos políticos e aumentar a embicilidade.
        O André Ventura como todos os Portugueses que lutam por justiça social (não justiça política) precisam se fazer ouvir e respeitar pois CHEGA de parasitas, CHEGA de oportunistas, CHEGA de políticos de Likes e Selfies o que nos faz falta é liderança.

        Reply
        • Avatar

          MUITO BEM DITO E DISSE TUDO.

          Reply
  • Avatar

    Força André a verdade é para ser dita, eu também não gosto de extremismos mas é preciso dizer CHEGA

    Reply
  • Avatar

    Por mim chego sempre à mesma conclusão: o Chega triunfa no rasto lamaçento criado por esses gatunos pseudo democrsticos

    Reply
  • Avatar

    ontem domingo à noite vi o programa desse a quem chamam humorista ricardo araújo pereira. é deplorável aquelas cenas das destruições de estátuas. gasta-se rios de dinheiro para assistir a este tipo de programas. não é verdade que as vandalizações de estátuas sejam de esquerda ou de direita, certo é que são de malfeitores. se vandalizassem os seus ídolos diriam: ” olha o que fizeram aqueles filhos da puta “. esperam que os outros digam ” olhem o que fizeram estes bons rapazes “. claro que não. haja bom senso.

    Reply
  • Avatar

    Tenho bilhetes de avião de borla para a Coreia do Norte quem quizer embarcar é só pedir

    Reply
  • Avatar

    Ha muita gente a achar que o Ventura tem ideias q embora radicais até seriam boas de se aplicar…e aos poucos começo a sentir que ele vai ganhando força…Mas a mim ele parece-me mais um pequeno ditador e cuidadoso…e quando é picado mesmo q em tom de brincadeira ele deixa escapar uma raivinha que deve ter acumulado ao longo dos anos que estudou e que se formou moralmente no meio dos padres .Cuidado se um chegar ao poder nem um manifestação com cravos vermelhos nos safa.

    Reply
    • Avatar

      Valia mais ficares calada que dizer tanta merda, que metam os cravos no canhão

      Reply
  • Avatar

    Num País onde só há milhões
    Para a Tap e o Novo Banco pagarem milhões de ordenados a Administradores
    Até ao escandalo de 28000 euros mês!!!
    Finalmente chegou o CHEGA!
    Para dizer na cara de uns deputados de vida Abastada.
    Que não brinquem com o dinheiro do Povo!
    FORÇA ANDRÉ VENTURA

    Reply
  • Avatar

    MUITO BEM DITO E DISSE TUDO.

    Reply

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.