André Ventura: “O Francisco Rodrigues dos Santos não percebe que ser um André Ventura 2 não funciona bem”

O líder do Chega acusou o líder do CDS-PP de o copiar.

André Ventura escreveu no Twiiter que “o Francisco Rodrigues dos Santos não percebe que ser um André Ventura 2 não funciona bem. As pessoas preferem sempre o original. Quando ele perceber isso será tarde demais…

Sem ser claro ao que se refere, André Ventura pode estar a identificar as declarações de Francisco Rodrigues dos Santos, nas quais o líder do CDS-PP afirma que “em termos muito claros, tem de haver em Portugal um sentimento muito claro de que há tolerância zero com comportamentos de marginalidade que impeçam que Portugal seja tomado de assalto por um conjunto de arruaceiros“, tendo acrescentado que “é inaceitável que em portugal as ruas e as praias sejam tomadas de assalto por gangs com as suas rixas e que instam a violência, quando os portugueses cumpridores estão reféns em suas casas ou têm os seus negócios abertos com um conjunto de regras que respeitam“, prestadas aos jornalistas na baixa lisboeta, nas quais defendeu mais poder para as forças policiais.

Recordar que André Ventura tinha dito no dia anterior: “Não duvidem disto : com o CHEGA o Tamariz e outros locais afins ficarão limpinhos, limpinhos! Não haverá sequer hesitação na poderosíssima resposta policial!” e “Estes pequenos monstros não sabem viver em sociedade. O CHEGA será intransigente na defesa da lei e da ordem. É isso que falta em Portugal”.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.