André Ventura para Manel Cruz: ” Vai trabalhar que é o que te faz falta, os subsídios estão a acabar!”

O deputado André Ventura decidiu reagir ao músico Manel Cruz, que criticou o Chega.

Manel Cruz tinha expressado que o Chega “é para os preguiçosos (ia dizer covardes, mas isso somos todos)

Mas André Ventura reagiu: “Chega é para os corajosos, para os que não têm medo da mudança. Vai trabalhar que é o que te faz falta, os subsídios estão a acabar!

23 thoughts on “André Ventura para Manel Cruz: ” Vai trabalhar que é o que te faz falta, os subsídios estão a acabar!”

  • Avatar

    Os parasitas da nação ainda têm a lata de exigir que a sociedade os governe.

    Reply
    • Avatar

      Parabéns de facto é necessário mudança

      Reply
      • Avatar

        Esse palhaço “aventurado” tem um RSI milionário. Queria ficar com ele frente a frente para lhe pedir a declaração de IRS

        Reply
        • Avatar

          cheira-me a suor.só pode ser ventura

          Reply
    • Avatar

      Eu faço outra pergunta. Quais as beneces pra quem ainda não parou nesta pandemia e tinha que voltar com medo pro ceio da família. Uns fazem 15 dias outros semana sim semana não mas ninguém fala dos que não param São obrigados a não parar alguém se lembra deles? Há já percebi a sorte deles.

      Reply
    • Avatar

      O trabalho eleva o espírito, mantêm o direito de opinião, algumas bestas nem sabem o que é sociedade ou mesmo que é espírito…

      Reply
  • Avatar

    é só parasitas neste pobre País ,
    anda maior parte a comer a conta doutra parte é uma tristeza,
    esse Marcelo saíu-me uma boa encomenda,
    assim como o primeiro ministro só anda a vender a banha da cobra,
    é um pedinte venderam tudo o que era nosso ,
    chega-lhe ,
    André Ventura

    Reply
  • Avatar

    Estes pseudo artistas, pseudo anti qualquer coisa, parasitas do país, pseudo intelectuais, pseudo, pseudo de qualquer coisa, e aqueles que são tudo menos pseudo, com o seu ódio a esta besta e acólitos, só os alimentam é lhe dão mais força com provocações de bosta. Manias de intelectuais de esquerda semi analfabetos que só fazem crescer o monstro.

    Reply
    • Avatar

      Força André Ventura.
      A mudança é extremamente importante e necessária

      Reply
    • Avatar

      Eles só usam o Ventura para se auto promoverem e ficarem bem vistos pelo “politicamente correcto”, mas na realidade conseguem dar mais publicidade ao Ventura que a eles próprios….e outra realidade é q os artistas pouco querem saber daquilo q dizem em entrevistas, simplesmente estao a tentar dar uma imagem a vender; chama-se marketing

      Reply
  • Avatar

    Abram os olhos MULAS, que a carroça vai cega mas afinal quem é esse Desventurado , eu não sei , vocês sabem’?é um taralhouco como um tal italiano que apareceu com muita força, mas já desapareceu do mapa , coitados tristes e Bizarros , não entendo os totós , os que seguem aventureiros, enfim assim vai o mundo

    Reply
    • Avatar

      Eu diria antes que merda de mundo é a politica de quem nos tem governado estas décadas, temos sido sempre explorados, trabalhamos para sustentar a mesma cambada de chulos, parasitas e corruptos de sempre, fica a certeza que CHEGA!!! Está na hora da mudança!!!

      Reply
  • Avatar

    Os pseudo artistas só querem subsídios. Lembra-se da Branca de Neve do Monteiro o tal que queria que o se f…… ? O verdadeiro artista que presta um serviço vende bilhetes e ganha dinheiro. O ministério da cultura só deveria ajudar os artistas que conseguissem encher uma sala com público a pagar bilhete. Se o público paga bilhete então estamos lá se no paga não estamos. Porque todo nós queremo e precisamos de dinheiro – é a vida.

    Reply
  • Avatar

    André Ventura é o parasita que quer o exclusivo da corrupção em Portugal. Que grande lata tem esta desculpa de gente.

    Reply
  • Avatar

    Os Artistas descontam e pagam impostos e não podem receber subsídios.
    Mas as empresas podem receber Lay off (que são subsídios na mesma) para pagar aos trabalhadores 🤷🏻‍♀️

    Reply
  • Avatar

    TODA ESTA CANALHA VIVE A GRANDE E FRANCESA. VIVEM LUDIBRIANDO OS OUTROS. PESSOAS, CRIANÇAS A PASSAREM FOME PORQUE PAIS PERDERAM EMPREGO. IDOSOS ATIRADOS PARA A DESGRAÇA, MALTRATADOS E A RECEBEREM ESMOLAS DE MISERIA. GENTE QUE NAO QUEREM TRABALHAR ENGANANDO A SEGURANÇA SOCIAL COM SUBSIDIOS E COMPLEMENTOS. CORRUPTOS A SOLTA QUE CRIARAM ESTE BURACO. CENTENOS QUE ENGANAM O POVO. AUTENTICOS MONSTROS DA VERGONHA NACIONAL. O POVO CONTINUA A SER MANSO E SERENO. BASTA DE CANALHA A SOLTA

    Reply
  • Avatar

    Sera que este cavalheiro que se arma em grande defensor da democracia, e condena tudo e todos porque recebem subsidios, ja prescindiu de todas as benesses claramente imorais que os deputados recebem para alem do chorudo salario? (Refeiçoes de restaurante 5 estrelas a menos de 5 euros, subsidios de transporte , apoios para aluguer de casa, etc..)

    Reply
  • Avatar

    Por alguns comentários que aqui vejo, parece-me que há quem defenda aqueles que nos conduziram a 3 Bancas Rotas, como é possível defender quem tanto fez sofrer o seu povo.

    Reply
  • Avatar

    Espero que os subsídios pagos indevidamente deixem de ser pagos as autarquias que metam essas pessoas a trabalhar têm muitas matas para limpar, muitas escolas a precisar de funcionários, muitas ruas para serem limpas, não tirem as crianças da escola só porque é tradição ou porque querem, não os façam crescer de maneira a serem discriminados se André Ventura se candidatar à primeiro ministro irei votar nele como já fiz anteriormente e vou continuar a fazer pois o país tem de mudar à mais de 40 anos que é PS ou PSD chega o país precisa de mudar.

    Reply
  • Avatar

    Deves de se um dos que tem mamado a custa dos contribuintes pois tens medo que a mama te acabe

    Reply

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.