Angelus TV transmite em directo o concerto de encerramento do Centenário das Aparições

Angelus TV

 

 

A Angelus TV transmitirá em directo e em exclusivo, na íntegra, o concerto de encerramento do Centenário das Aparições no próximo dia 13 de outubro, pelas 18:30, na Basílica de Nossa Senhora do Rosário de Fátima.

 

 

Este espectáculo, promovido e organizado pelo Santuário de Fátima, marca o encerramento das celebrações do Centenário das Aparições.

 

 

O concerto,  pela Orquestra e pelo Coro Gulbenkian, dirigidos pela maestrina Joana Carneiro, integra a estreia absoluta das obras Salve Regina e The Sun Danced, de Eurico Carrapatoso e James MacMillan, respetivamente. Conta ainda com a participação da soprano Elisabete Matos.

 

 

O Santuário de Fátima anuncia que o concerto terá transmissão em direto para o Recinto de Oração, para que todos os presentes em Fátima possam assistir.

 

 

Com estúdios na cidade de Fátima, a Angelus TV, canal de inspiração católica, iniciou as suas emissões em maio deste ano, nas operadoras de cabo MEO e NOS, na posição 187. Em simultâneo, transmite desde a primeira hora em direto pela Internet, em www.angelustv.pt.

Rui Lavrador

Iniciou em 2011 o seu percurso em comunicação social, tendo integrado vários projectos editoriais. Durante o seu percurso integrou projectos como Jornal Hardmúsica, LusoNotícias, Toureio.pt, ODigital.pt, entre outros Órgãos de Comunicação Social nacionais, na redacção de vários artigos. Entrevistou a grande maioria das personalidades mais importantes da vida social e cultural do país, destacando-se, também, na apreciação de vários espectáculos. Durante o seu percurso, deu a conhecer vários artistas, até então desconhecidos, ao grande público. Em 2015 criou e fundou o Infocul.pt, projecto no qual assume a direcção editorial.

Rui Lavrador has 6805 posts and counting. See all posts by Rui Lavrador

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.