Anjos prestam homenagem a militar da GNR que perdeu a vida, enquanto zelava pela segurança de todos nós

Os Anjos, dupla constituída por Nelson e Sérgio Rosado, prestaram homenagem à militar da GNR que foi uma das duas vítimas do acidente de 7 de Julho, na qual dois guardas perderam a vida.

Através das redes sociais, a dupla prestou homenagem e deixou palavras de louvor e agradecimento aqueles que todos os dias zelam pelo nosso bem-estar.
A mensagem na íntegra:
Todas as mortes são de lamentar, principalmente as que acontecem de forma trágica e prematura, é o caso da nossa querida Vânia Martins … uma “menina” mulher que tinha os seus sonhos e uma vontade enorme de viver, mas infelizmente tudo de repente terminou …. Gostaríamos desta forma simbólica e simples, homenagear alguém que sabemos gostar muito de nós e que seguia atentamente tudo o que fazíamos, em nome pessoal e de toda a nossa equipa ANJOS, gostaríamos de deixar um forte e fraterno abraço à sua Família, Amigos e Camaradas com os votos dos mais sentidos pêsames, aproveitamos igualmente para endereçar os mesmos cumprimentos relativamente ao falecimento do outro militar da GNR, seu colega Carlos Pereira, que conjuntamente com a Vânia, foram vitimas do trágico acidente rodoviário do passado dia 7 de Julho, na altura ambos estavam em missão, zelando pela segurança de todos nós cidadãos. Paz às suas almas … Estes também são os nossos heróis!🙏🏻🖤 GNR – Guarda Nacional Republicana GNR – Comando Territorial de Santarém

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.