Antuã: 680 doses de droga apreendidas e 3 detidos

 

 

O Comando Territorial de Aveiro, nos dias de 30 a 31 de Agosto, deteve três homens com idades compreendidas entre os 21 e 36 anos, pela prática do crimes de estupefacientes, em Antuã – Aveiro.

Na sequência de uma acção de prevenção e combate à criminalidade violenta, realizada na área de serviço da Auto Estrada n.º 1 em Antuã, os militares, durante a fiscalização rodoviária efectuada na operação, detectaram três suspeitos que tinham na sua posse produto estupefaciente.

No momento em que foram abordados, em três fiscalizações distintas, rapidamente foi detectado produto estupefacientes na posse de cada um dos suspeitos. Assim, o detido de 21 anos tinha na sua posse 22 doses de haxixe, o detido de 22 anos tinha na sua posse 626 doses de haxixe e uma balança de precisão, e por último, o detido de 36 anos tinha 26 doses de heroína e seis doses de crack.

Os três detidos foram constituídos arguidos, sendo que os homens de 21 e 36 anos foram presentes ontem, dia 2 de Setembro, ao Tribunal Judicial de Estarreja. O detido de 22 anos foi presente ao Tribunal Judicial de Ílhavo, no dia 31 de Agosto, onde lhe foi aplicada a medida de coação de apresentações semanais no posto policial da área de residência.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.