Área de Serviço de Grândola com suspensão temporária do serviço de combustível

 

 

A área de serviço de Grândola na A2 – Autoestrada do Sul, receberá em Janeiro um novo operador de combustíveis, a Repsol. Esta mudança implicará a suspensão temporária do serviço de combustível, entre os dias 9 e 28 de Janeiro, em ambos os sentidos.

A Brisa informa que todos os serviços de restauração e zonas de repouso da área de serviço de Grândola, vão manter-se em pleno funcionamento, durante estes 19 dias.

A área de serviço de Grândola está situada ao quilómetro 111 da A2, entre o Nó de Grândola Norte/Sines (Acesso 9, km 104) e o Nó de Grândola Sul/Beja/Ferreira do Alentejo (Acesso 10, km 120).

A Brisa recorda a importância de um bom planeamento das viagens, entre os dias 9 e 28 de Janeiro, e sugere, como alternativa para o reabastecimento de combustíveis, o recurso às áreas de serviço de Alcácer do Sal (ao km 69 da A2) ou de Aljustrel (ao km 148 da A2). “Em linha com esta sugestão, recorde-se que nas viagens longas devemos planear uma paragem de alguns minutos após cada duas horas ao volante, para esticar as pernas, descansar e fazer uma refeição leve”, acrescenta em comunicado.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.