Aventuras com famosos no Discovery Channel

RUNNING WILD WITH BEAR GRYLLS -- "Vanessa Hudgens" Episode 302 --

 

 

 

Vários famosos irão viver as aventuras dias suas vidas em “Famosos em perigo com Bear Grylls”. Nick Jonas, Mel B, Shaquile O’Neal e Courtney Cox serão alguns dos famosos que se vão juntar ao ex.soldado e conhecido aventureiro, Bear Grylls. Esta nova aventura começa a 08 de Agosto, pelas 21:00.

 

 

 

Nesta segunda temporada, os espectadores vão poder ver Bear Grylls superar as mais arriscadas provas de sobrevivência. Estas provas serão realizadas em companhia de um conjunto de celebridades.

 

 

A primeira será o músico Nick Jonas (ex.Jonas Brothers), que viverá uma aventura inesquecível nas montanhas de Sierra Nevada, na Califórnia. Nick vai mostrar que, quando se compromete com uma coisa, cumpre e não hesita em ficar apenas de roupa interior para atravessar as águas de um lago gelado. Uma vez terminada esta provação, o mais novo dos irmãos Jonas terá de recuperar de uma hipotermia mas Grylls estará lá para ajudar o músico.

 

 

 

No segundo episódio, será a vez da Monica de “Friends”, a actriz Courteney Cox terá que ir até às terras altas da Irlanda. Aqui a actriz vai perceber que sobreviver na natureza não é nenhum jogo e porá à prova os seus limites, como nunca pensou. Junto a Bear Grylls e com um visível repulsa, Cox terá de comer uma ovelha meio decomposta que foi morta por afogamento.

 

 

 

Já no terceiro episódio, a protagonista será Julianne Hough, duas vezes vencedora do programa norte-americano “Dancing With the Stars”. A bailarina irá com Grylls para a savana sul-africana e o resultado será surpreendente, já que vão fazer rappel com apenas uma corda, comer lagartas, entrar numa gruta cheia de serpentes e provar fezes de elefante. Julianne vai aprender, às suas próprias custas, uma valiosa lição sobre natureza e sobrevivência.

 

 

 

Lindsey Vonn, a campeã de esqui alpino, terá como destino a Córsega. Neste local mostrará que é uma mulher decidida e em grande forma. Com Grylls, fará rapel, escalada em rochas e entrará num buraco gigante sustentada apenas por uma corda atada a um arpão de pesca.

 

 

 

O ex-basquetebolista e lenda da NBA, Shaquille O’Neal, protagoniza um dos episódios mais divertidos da série. O desportista vai sobreviver fora do campo de basquetebol, mais precisamente nas montanhas de Adirondack, no estado de Nova Iorque. Aqui, Grylls vai ensiná-lo a construir um abrigo com folhas e paus para passar a noite. O duvidoso gosto culinário do aventureiro vai mexer com o estômago frágil de Shaq. A estrela do desporto vai ter de comer uma placenta de um animal, confeccionada pelo próprio Grylls.

 

 

 

A próxima vítima de Grylls, desta vez nas montanhas da Córsega, será o jogador de futebol americano e vencedor de um Super Bowl, Marshawn Lynch. De novo, o sentido de humor do convidado será a estrela do episódio, que vai incluir uma caminhada de dois dias pelas montanhas, um terreno que Lynch não considera muito cómodo. Pelo caminho, caçarão um porco selvagem com a ajuda de um machete e uma lança improvisada. Mas o animal cairá por uma falésia, o que obrigará o desportista a descer, e muito, para o resgatar.

 

 

 

Finalmente, Grylls recerá a ex.Spice Girl Mel B, com quem partilhará uma experiência extrema em Gales. Durante a aventura, o soldado será picado por uma medusa e não hesitará em pedir à cantora que urine em cima da zona irritada. Mel B, entre muitos risos e alguma vergonha, baixará as calças e fará a vontade a Grylls.

 

 

 

A nova temporada de “Famosos em Perigo com Bear Grylls” estreia no dia 08 de Agosto, às 21:00, no Discovery Channel.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.