Aventuras e condições extremas poderão ser vistas no Discovery Channel

discovery-channel

 

As melhores aventuras e as condições extremas de se viver no circulo polar Ártico poderão ser vistos em “Aventura À Flor da Pele S2” e “Yukon Men S2” no Discovery Channel.

 

 

“Aventura à Flor da Pele” regressa aos ecrãs do Discovery Channel no dia 14 de Fevereiro às 21:00 com um novo conjunto de episódios que completam a segunda temporada, em que o objectivo é encontrar uma resposta à pergunta “o que é que se passa quando um homem e uma mulher são postos nus e sem recursos numa das zonas mais selvagens, remotas e perigosas do planeta?”. 

 

 

Após o êxito da primeira temporada, o programa regressa com uma nova selecção de candidatos, das mais variadas proveniências e formas de vida, com a intensão de deixá-los à sorte durante 21 dias num lugar tão exótico e belo como perigoso e exigente, que os obrigará a superar as condições mais radicais para sobreviver.

 

 

Na sexta-feira, dia 17 de Fevereiro, às 21:00 estreia a segunda temporada de “Yukon Men”. Na localidade de Tanana, a apenas 96 quilómetros do Círculo Polar Ártico, no Alasca, mostra a sua face mais extrema. No entanto, a ameaça de hipotermia e de fome, assim como a presença de predadores ferozes não parece ser um inconveniente para os pouco mais de 300 habitantes.

 

 

O programa mostra o dia-a-dia destes homens e mulheres, permanentemente obrigados a pôr todo o esforço para subsistir numa localização congelada.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.