Avicii e Bruce Springsteen: Concertos no Rock in Rio serão transmitidos pela SIC Radical

Avicii e Bruce Springsteen marcaram com os seus concertos a edição de 2016 do Rock in Rio Lisboa. As actuações podem agora ser revistas na SIC Radical.

Avicii pode ser visto no dia 26 de Junho às 00:15. O derradeiro concerto no Palco Mundo na edição 2016 do Rock in rio foi também um dos mais especiais momentos da história deste evento: em palco esteve um dos mais amados djs e artistas da música electrónica mundial, o fenómeno sueco que o planeta conhece como Avicii. 

 

 

Muito recentemente, o homem por trás do hit mundial “Wake me Up” anunciou que se irá retirar das digressões e que 2016 deverá marcar a sua despedida da estrada. O produtor garante que não irá dizer adeus à música, mas esta poderá ter sido a última oportunidade em muito tempo para o ver em cima de um palco.

 

 

Já o “Boss” Bruce Springsteen passa nos ecrãs da SIC Radical a 3 de Julho às 00:15. Bruce Springsteen é sem dúvida um dos maiores artistas do planeta e a 19 de Maio o planeta esteve de olhos colados na Bela Vista. Aproveitando para apresentar “The River” com a banda E-Street. E poucos cenários seriam mais apropriados para a apresentação deste clássico de 1980 do que um festival que celebra a glória do rock.

 

 

Springsteen criou um disco que fala das lutas da classe trabalhadora americana, das dificuldades em erguer e criar uma família e com isso tornou-se num autêntico símbolo. São mensagens que continuam tão actuais hoje como quando foram originalmente criadas. E que ressoam em qualquer canto do planeta.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.