AXN Black despede-se, em Junho, de “Diários do Vampiro”

AXN_Black_logo

 

Durante o mês de Junho, o AXN Black, para além dos grandes filmes que compõe a sua grelha de programação, vai estrear uma nova temporada da série “Velas Negras” e vê o final de “Diários do Vampiro”.

 

 

Logo no primeiro dia do mês, pelas 22:00, o AXN Black estreia o filme “Caçada Mortal”. Quando a filha adolescente de Jim é sequestrada, para a resgatar ele é forçado a recorrer às suas aptidões únicas de sobrevivência de modo a enganar os sequestradores, antes que seja tarde demais.

 

 

Depois de ajustar contas com as suas ex-colegas do esquadrão assassino, O-Ren Ishi (Lucy Liu) e Vernita Green (Vivica A. Fox), liquidando-as com todo o sangue frio, A Noiva ou arma letal conhecida por Black Mamba (Uma Thurman) continua a sua busca por justiça. Agora, já com duas baixas na sua lista negra, ela tem mais três nomes a eliminar, primeiro Budd (Michael Madsen), depois Elle Driver (Daryl Hannah) e finalmente terá de se deslocar ao México para o golpe final: eliminar o osso mais duro de roer, Bill (David Carradine). “Kill Bill – A Vingança: Vol 2”, pode ser visto no dia 02 de Junho, às 22:00.

 

 

Jean-Claude Van Damme é Anthony Stowe é um detective da polícia de New Orleans que já viu melhores dias. Acabou de sair de um caso de tráfico de droga em que dois colegas foram mortos e Lopez, o vilão maior, continua a monte. Stowe tem ainda de lidar com a sua mulher, Valerie, que está grávida mas o filho não é seu. “Até à morte” pode ser visto no dia 03 de Junho, pelas 22:00.

 

 

“O Livro de Eli” pode ser visto no dia 04 de Junho, às 22:00. Cidades vazias, estradas cortadas, tudo à volta são marcas de uma destruição catastrófica. Sem civilização e leis, as estradas pertencem a gangues de assassinos que matam em troca de sapatos, água, ou simplesmente por prazer. Eli, guerreiro por necessidade, apenas procura paz, mas quem se atravessar no seu caminho para o atacar rapidamente vai perceber o erro que cometeu. Ele protege não a sua vida, mas a esperança de um futuro melhor; uma esperança que ele carrega e guarda há 30 anos. No entanto, há outra pessoa que compreende o poder que Eli tem, Carnegie, e está determinada a ficar com esse poder. Mas ninguém vai conseguir parar Eli. Ele tem de manter o seu caminho para conseguir dar um futuro à Humanidade.

 

 

 

Mais um grande filme de acção pode ser visto no AXN Black, “SWAT Força de Comando” pode ser visto no dia 05 de Junho, às 22:00. Rodeado de criminosos e sem ter por onde escapar. Um exercício de treino da equipa SWAT da Polícia de Los Angeles corre terrivelmente mal quando se veem confrontados com dois gangues rivais enquanto estão presos num hangar abandonado. Neste filme podemos ver Steve Austin, um conhecido ex.wrestler norte-americano.

 

 

Uma alteração abrupta de clima irá provocar vários cataclismos em todo o planeta. Nos seus estudos, o meteorologista Jack Hall (Dennis Quaid) prevê a chegada de uma nova Idade do Gelo, mas não contando que isso fosse acontecer proximamente. Uma súbita e violenta mudança na temperatura global irá causar extremas perturbações em todos os cantos da Terra: inundações, tempestades de neve, tornados e temperaturas de uma magnitude nunca antes vista. Jack tem de convencer rapidamente o Presidente dos Estados Unidos a ordenar a evacuação do país no sentido de salvar milhões de pessoas que estão em perigo, incluindo o seu próprio filho. Gravado em 2003, o filme “O dia depois de amanhã” vai ser um dos filmes da semana e poderá ser visto na terça-feira, 06 de Junho, às 22:00.

 

 

“As Crónicas de Nárnia: O Leão, A Feiticeira e O Guarda-roupa”, que chegou a ganhar um Óscar para melhor banda sonora, pode ser visto no dia 07 de Junho, às 22:00. Quatro rapazes viajam para casa de campo de um dos seus professores para escapar aos bombardeamentos de Londres durante a Segunda Guerra Mundial. Aí encontram um armário mágico que os leva a um mundo fantástico chamado Nárnia e que é controlado por uma bruxa-má. Para derrotar a bruxa têm de se juntar a Aslan, um leão-Deus, numa batalha entre o bem e o mal.

 

 

O galardoado actor Russell Crowe poderá ser visto na película “Master & Commamder – O Lado Longínquo do Mundo”. Jack Aubrey é O Afortunado, um famoso capitão de um navio britânico, o H.M.S. Surprise. Quando o barco é atacado, deixando-o bastante danificado e grande parte da sua tripulação ferida, Jack fica dividido entre o dever e a amizade. Para perseguir o seu inimigo percorrerá dois oceanos, numa missão que lhe trará a glória ou a destruição. Esta película poderá ser vista na quinta-feira, 08 de Junho, às 22:00.

 

 

Em Junho chega ao fim no AXN Black “Diários do Vampiro”, série baseada no conjunto de best-sellers escritos por L.J. Smith. O final desta série será a assinalado no dia 09 de Junho, às 17:55, com um especial (“The Vampires Diaries: Forever Yours”) que antecipa a transmissão dos dois últimos episódios (às 18:40) com a estreia de um programa inédito de 1 hora de duração que faz a retrospectiva das 8 temporadas que a série durou.

 

 

No final da série, um casamento é rapidamente planeado para Damon (Ian Somerhalder) e Stefan (Paul Wesley) para conseguirem atrair e expor publicamente um perigoso inimigo. Esta possível ameaça põe o destino de Mystic Falls em perigo iminente e tem de ser destruída. Com o destino de Mystic Falls em jogo, Stefan e Damon têm então de lutar contra o seu maior inimigo numa última batalha. O final da oitava temporada pode ser visto às 18:40.

 

 

A 10 de Junho comemora-se o Dia de Portugal, Camões e das Comunidades Portuguesas, e o AXN Black vai comemorar esta data com a exibição dos filmes: “O Náufrago” (18:05), “O Rei Escorpião” (20:35), “O Rei Escorpião: A Ascensão do Guerreiro” (22:00) e “O Rei Escorpião: A Batalha pela Redenção” (23:40).

 

 

Dois combatentes veteranos (Samuel L. Jackson e Colin Farrell) juntam-se a um par de arruaceiros (Michelle Rodriguez e LL Cool J) para formar uma força especial de intervenção S.W.A.T. A sua missão é acompanhar um dos cabecilhas do tráfico de droga internacional, capturado pelos serviços federais, que ofereceu mais de 100 milhões de dólares pela sua libertação. “SWAT Força de Intervenção”, que conta com Colin Farrell e Samuel L.Jackson no elenco, pode ser visto no dia 12 de Junho, às 22:00.

 

 

“48 Horas-Parte II” tem é realizado por Walter Hill e pode ser visto na quinta-feira, às 18:45. A máfia coloca a cabeça de Reggie Hammond a prémio: o autocarro que o transporta da penitenciária volta-se e rebola cerca de 17 vezes, e o seu adorado Porsche explode e transforma-se em sucata. E a noite ainda é uma criança. Antes de acabarem estas 48 horas, Reggie e o polícia Jack Cates vão virar São Francisco de pernas para o ar para apanharem um barão da droga.

 

 

 

A quarta temporada da série “Velas Negras”, nomeada para vários Emmys, estreia na sexta-feira, 16 de Junho, às 19:20.

 

 

A invasão de Nassau tem um resultado catastrófico. Entretanto, o Capitão Teach, o infame Barba Negra (Ray Stevenson), e Jack Rackham (Toby Schmitz) querem vingar a morte de Charles Vane (Zach McGowan), enquanto Eleanor (Hannah New), odiada por quase todos e com a cabeça praticamente a prémio, adapta-se ao seu novo papel ao mesmo tempo que prepara um plano para Rogers (Luke Roberts), que não desiste de tentar restaurar a civilização nas Índias Ocidentais e que conta agora com o apoio de Max (Jessica Parker Kennedy). Quanto ao Capitão Flint (Toby Stephens), já não tão respeitado como antes, acaba por concordar com a autoridade de Billy Bones (Tom Hopper), o novo líder da resistência pirata em Nassau. Criada no exílio pelo seu pai, Mr. Scott (Hakeem Kae-Kazim), Madi (Zethu Dlomo) comanda uma ameaçadora revolta de escravos e torna-se ao mesmo tempo uma preciosa aliada de Flint. E Long John Silver (Luke Arnold), cada vez mais protagonista, regressa. Este é o ponto de partida da história no início da 4ª e última temporada da série “Velas Negras”, agora em estreia televisiva no AXN Black.

 

 

Scarlett Johansson, Erika Christensen e Chris Evans vão dar “O Golpe Perfeito” no dia 17 de Junho, às 22:00. Como é que se consegue uma classificação perfeita nos exames nacionais para a universidade? Para um grupo de adolescentes sob pressão, só há uma maneira, roubar as respostas! 

 

 

Já no domingo, 18 de Junho, às 22:00, pode ser visto o filme “À segunda não me escapas”. Stephanie Plum tem actitude de sobra, mesmo estando há seis meses sem trabalho e o seu carro ter sido confiscado por falta de pagamento. Capaz de tudo para conseguir dinheiro rápido, mas com todas as opções esgotadas, Stephanie tenta um último recurso: convencer o seu primo manhoso a dar-lhe um emprego na sua empresa como caçadora de recompensas. A verdade é que ela nem um par de algemas tem e a sua arma preferida é o spray-pimenta, mas nem isso a vai deter; Stephanie está determinada a capturar o homem mais procurado pela empresa do primo: Joe Morelli, um ex-polícia suspeito de assassinato e exactamente o mesmo sexy e irresistível Joe Morelli que a seduziu e abandonou nos tempos de liceu.

 

 

 

Os homens com grande poder monetário procuram emoções fortes e pagam enormes quantidades de dinheiro para poder participar em aventuras militares. No entanto, desta vez os resultados não são os esperados. A película “Soldados da Fortuna”, que também era o nome de uma série de sucesso nos anos 80, pode ser visto no dia 19 de Junho, segunda-feira, às 22:00.

 

 

Dennis Quaid é “The Rokie-O Treinador”. Jim Morris é pai, professor e treinador numa escola secundária, que pensava que o seu sonho tinha terminado. Ele fora jogador de basebol, tivera uma rotura no ombro e havia-se retirado sem nunca chegar à primeira liga. Até que o treinador Morris fez uma aposta com a sua equipa, que há muito não ganhava um campeonato: se eles ganhassem o campeonato distrital, Morris comprometia-se a voltar a jogar basebol e a tentar entrar na liga principal. Dito e feito, a equipa depressa passou de último para primeiro, acabando por vencer o campeonato distrital e Jim teve de pagar a aposta, tornando-se no mais velho caloiro na liga principal. Esta película pode ser vista no dia 20 de Junho, às 22:00.

 

 

 

Em 1839, um grupo de escravos apodera-se do comando do navio que os transportava. Quando o navio, chamado La Amistad, é recapturado e levado para os EUA, os escravos são acusados de crime e encarcerados à espera do seu destino. Inicia-se um processo que irá confrontar as bases de todo o sistema judicial americano. Mas para os homens e mulheres em causa, é uma simples batalha pelo direito básico de toda a humanidade: a liberdade. “Amistad” pode ser visto no dia 22 de Junho, pelas 22:00.

 

 

 

Mark Wahlberg é o protagonista deste thriller paranóico sobre uma família em fuga de um inexplicável acontecimento que ameaça não só a espécie humana mas também o mais básico dos instintos: a sobrevivência. Começa sem aviso. Parece que vem de parte incerta. Em minutos, episódios invulgarmente estranhos: mortes arrepiantes, que desafiam a razão e fazem enlouquecer provocando a autodestruição, alastram nas cidades americanas. Qual será a causa deste súbito e total colapso do comportamento humano? “O Acontecimento” pode ser visto no sábado, 24 de Junho, às 20:30.

 

 

 

“Morte em Tombstone”, que foi produzido em 2013, fala sobre um bando cruel aterroriza uma pequena cidade mineira. Numa disputa a sangue frio pelo poder, o líder, Guerrero Hernandez, acaba assassinado. Sentenciado à eternidade no inferno, Guerrero é confrontado por Satanás que lhe oferece uma proposta ousada: entrega as seis almas do seu antigo bando e liberta-se da condenação. Com o tempo a correr, Guerrero lança-se numa brutal chacina para vingar a sua própria morte. Esta película pode ser vista no domingo, 25 de Junho, às 22:00.

 

 

 

No dia seguinte, pode ser visto o filme “Homens de Coragem”, às 22:00. Quando uma missão para resgatar um agente da CIA coloca inesperadamente a descoberto um arrepiante enredo de consequências inimagináveis, uma equipa de modernos guerreiros extremamente bem treinados é enviada numa operação ultra-secreta. À medida que os valentes homens de Bandito Platoon correm contra o relógio numa missão que os leva aos locais mais perigosos do globo, eles são obrigados a dividir o seu compromisso entre o país que servem, os seus companheiros de equipa e as famílias que os esperam em casa.

 

 

 

Quando Deus perde a fé na Humanidade, envia a sua legião de anjos para trazer o Apocalipse. A única esperança da Humanidade reside num grupo de desconhecidos presos num restaurante do deserto com o Arcanjo Miguel. “Legião” pode ser visto no dia 27 de Junho às 22:00.

 

 

 

Ben Affleck, Josh Harnett, Kate Beckinsale, Alec Baldwin, Jennifer Garner, Cuba Gooding Jr., Tom Sizemore e Jon Voight são os actores que compõe o elenco do filme “Pearl Harbor”. Com o bombardeamento dos japoneses a Pearl Harbor (EUA), dois amigos, um americano e o outro inglês, alistam-se na força aérea dos seus países para participar na 2ª Guerra Mundial. Mas no meio do drama da guerra surge um outro, relacionado com a paixão que ambos desenvolvem pela mesma mulher, no que será um teste sério à sua grande amizade. Esta película pode ser vista no dia 28 de Junho, quarta-feira, às 22:00.

 

 

 

O comediante Steven Carell fecha o mês de Junho no AXN Black com chave-de-ouro no dia 29 de Junho, às 22:00. “Uma família à beira de um ataque de nervos” retrata a vida dos Hoovers, uma família composta por 6 pessoas do Novo México, decidem ir ao concurso Little Miss Sunshine em Redondo Beach, na Califórnia, para satisfazer o desejo da jovem Olive, de 7 anos, uma rapariga normal mas com grandes sonhos. Pelo caminho, a família tem de lidar com sonhos esmagados, corações partidos e uma carrinha avariada que os levava ao concurso. Uma bizarra jornada que os mudará para sempre.

Partilhar
  •  
  •  
  •  
  •  
  •  
  •  
  •  

Notícia publicada a 23/05/2017

Tagged with:    

About the author /


Post your comments

Your email address will not be published. Required fields are marked *

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.

_