AXN Black: Março dedicado à Máfia…

Março vai ser black, bem black no AXN. Nos próximos 31 dias vai poder ver um ciclo de cinema dedicado à máfia, Kate Winslet e até um musical vencedor de um Óscar.

 

O primeiro filme da semana é “Chicago”, que passa na sua TV ainda em Fevereiro. A 29 de Fevereiro, pelas 22:00 vai poder ver ou rever a história de Roxie Hart uma corista de Chicago seduzida pelas promessas de fama do amante, mata o marido e acaba atrás das grades. Na prisão, conhece Velma Kelly, também ela uma corista que assassinou o marido. Velma, com a ajuda do seu advogado, Flynn, torna-se numa “estrela” das manchetes… e depressa Roxie vai tentar obter os serviços de Flynn…

 

 

O Mundo da Máfia é o nome de um dos ciclos especiais de cinema que o canal AXN Black programou para Março, apresentando todos os sábados ao longo do próximo mês um serão preenchido com um filme onde o tema, a Máfia, está, claro, bem patente…

 

 

No primeiro sábado de Março ( dia 5), às 22:00 passa o filme “22 balas”. Este conta a história de Charly Mattei virou costas à vida de fora da lei. Nos últimos três anos teve uma vida pacífica, dedicando-se à sua esposa e aos dois filhos. Até que, numa manhã de inverno, é deixado quase a morrer no parque de estacionamento no antigo Porto de Marselha, com 22 balas no corpo. Contra todas as probabilidades, ele sobrevive…

 

 

A actriz Kate Winslet também vai ser lembrada nestes dias. 4 filmes que contam com a presença da reconhecida actriz. O “Leitor” começa na Alemanha após a Segunda Grande Guerra Mundial, quando o adolescente Michael Berg fica doente e é ajudado por Hanna (Kate Winslet), uma desconhecida com o dobro da sua idade. Michael recupera entretanto da escarlatina e vai à procura de Hanna para agradecer. Ambos são rapidamente arrastados para um apaixonado mas secreto caso amoroso. Para além de Kate Winslet fazem parte do elenco Ralph Phines e Bruno Ganz.

 

 

Março promete ser um mês repleto de boas histórias, mesmo ao estilo do AXN Black.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.