AXN Black promete muito Cinema e Acção em Abril…

O mês de Abril no AXN Black traz a sétima temporada da série “Sangue Fresco” e um ciclo de cinema.

 

“Abril e Acção”.O ciclo de cinema dedicado ao género acção é já um dos grandes destaques da programação do AXN Black. E é exactamente isso o que volta a acontecer no próximo mês, mas desta vez com um ciclo especial intitulado “Abril e Acção” e dividido em noites temáticas: aventura à segunda; western à terça; thriller à quarta; e fantástico à sexta.

 

 

Segunda e Acção: Aventura- O filme a destacar é o mítico “O Tigre e o Dragão”. Esta é uma história intemporal que decorre na China feudal, quando se acreditava em milagres e deuses e espíritos estavam bem presentes no mundo dos homens. O desaparecimento de uma espada mágica origina uma aventura de cortar a respiração pela busca do tesouro desaparecido. Esta é a história de duas mulheres, ambas excelentes lutadoras, cujos destinos se cruzam de forma trágica durante a dinastia Ching, uma época maravilhosa e mítica na história da China. O filme dá na segunda-feira, 18 de Abril, às 22:00.

 

 

Os outros filmes a ver nas três restantes segundas-feiras são: “Fuga de Absolom” ( dia 11 de Abril às 22:00);”Congo” ( 4 de Abril às 22:00) e “O Falcão ataca de novo” ( dia 25 de Abril às 22:00).

 

 

Terça e Acção: Western- “Vampiros de John Carpenter”. John Carpenter transpõe o filme de terror sobre o mito dos vampiros para a paisagem do “western”. Jack Crow (James Woods) é o líder de uma equipa de mercenários contratados secretamente pelo Vaticano e cujo objectivo é caçar vampiros. Após a destruição de um “ninho” de vampiros no Novo México, a equipa é subitamente surpreendida por uma emboscada durante a festa de celebração da vitória. O filme é emitido às 22:00 do dia 12 de Abril.

 

 

Nos restantes dias pode ver: “Rápida e Mortal” ( a 5 de Abril);”Grey owl”(a 19 de Abril) e “Wyatt earp”(a 26 de Abril). Todos estes filmes passam às 22:00.

 

 

Quarta e Acção: Thriller-“Duro de matar”. Um bandido com uma mente genialmente criminosa descobre uma forma de se introduzir numa prisão altamente sofisticada, com tecnologias de segurança pioneiras, com o intuito de descobrir onde um preso, condenado à pena capital, escondeu duzentos mil dólares em ouro. O filme é emitido na quarta-feira, 27 de Abril, às 22:00.

 

 

Os outros filmes a ver nas três restantes quartas-feiras são: “Os crimes dos rios de púrpura” ( dia 6 de Abril);”O Pacto” ( 13 de Abril) e “Na pista do assassino” ( dia 20 de Abril).

 

 

Sexta e Acção: Fantástico-“Resident Evil-Redenção”. O vírus mortal da Umbrella Corporation continua a assolar a Terra, transformando a população global em legiões de mortos-vivos. O filme é emitido na sexta-feira, 1 de Abril, pelas 22:00.

 

 

Nos restantes dias pode ver: “Cidade misteriosa” ( a 8 de Abril);”Batman regressa” ( a 15 de Abril);”Impacto profundo” ( 22 de Abril) e “Desafio total” ( 29 de Abril).

 

 

Os dois filmes especiais do mês de Abril são “Nós Controlamos a noite” e “Draft Day: Dia D”. O primeiro é a 10 de Abril ( domingo) às 22:00. O filme conta a história de Bobby Green (Joaquin Phoenix), que renunciou ao seu nome, perseguindo as suas ambições como dono de uma discoteca em Brooklyn. Mas enquanto fecha os olhos aos traficantes de droga que o rodeiam, vê-se frente a frente com a família que abandonou quando o seu irmão e o seu pai investigam a sua discoteca. Agora, Bobby tem de escolher: tornar-se um informador ou ajudar no maior golpe criminoso da história de Nova Iorque.

 

 

O outro filme especial é “Draft Day: Dia D” Uma equipa de futebol americano está a fazer uma péssima época e o treinador do clube, Sonny Weaver Jr. (Kevin Costner), está ameaçado de demissão. No habitual dia de contratação de novos talentos, Sonny deve provar ao mundo desportivo que é capaz de trazer os melhores nomes para a sua equipa. O filme estreia no domingo ,24 de abril ,às 22:00.

 

 

Sexta-feira,1 de abril, 19:05. Dia e hora em que o canal AXN Black emite em estreia a 7ª e última temporada de “Sangue Fresco”, série televisiva criada por Alan Ball, já vencedor de um Óscar e de um Emmy Award e igualmente criador de outra série de culto, “Sete Palmos de Terra”.

 

 

Num futuro não muito distante, os vampiros saíram dos seus caixões. Graças à invenção e produção em massa de sangue sintético, estas criaturas da noite tidas como maléficas já não necessitam de se alimentar de sangue humano. Como resultado, podem andar livremente, viver de forma confortável junto dos humanos e até, quem sabe, encontrar o amor. No início da 7ª temporada de “Sangue Fresco”, a derradeira temporada desta série que o canal AXN Black estreia em Abril, um bando de Vampiros-H (vampiros que consumiram sangue infetado com hepatite) ataca em força Bon Temps, semeando o caos, fazendo muitas baixas (entre elas Tara), raptando Arlene (Carrie Preston), Holly (Lauren Bowles) e Nicole (Jurnee Smollett-Bell), e originando uma vaga de acusações contra Sookie, que muitos consideram a culpada deste ataque destruidor.

 

 

Estas são algumas das surpresas que o AXN Black tem para si durante o mês de Abril.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.