AXN com muitas estreias na grelha em Dezembro

AXN

 

O AXN prepara-se para estrear em Dezembro inumeras séries e filmes para entreterem o público durante a quadra natalicia.

 

 

Da vasta programação de cinema que o AXN prevê para Dezembro e para o primeiro dia de Janeiro 2017, destaque especial também para as novidades que fazem parte das “Estreias do Mês”.

 

 

A primeira das estreias acontece no dia 01 de Dezembro pelas 18:45 com o filme “A Bússola Dourada”. Uma emocionante aventura passada num mundo alternativo onde as almas das pessoas se manifestam como animais, onde ursos falantes lutam em guerras e Gyptians e bruxas coexistem. No centro da aventura está Lyra (Dakota Blue Richards), uma rapariga de 12 anos que começa por tentar socorrer um amigo raptado por uma misteriosa organização e acaba por entrar numa busca épica para salvar não só o seu mundo mas o nosso também.

 

 

Também no feriado da Restauração da Independência, dia 01 de Dezembro, pode ser visto, pelas 14:05, o filme “À Noite, no Museu 2”. Ben Stiller volta nesta sequência no papel de guarda de museu. Mas desta vez a ação tem lugar no museu Smithsonian de Washington. A ideia central do filme foi dar vida ao Smithsonian, o maior museu do mundo, com mais de 136 milhões de peças nas suas coleções, desde o avião de Amelia Earhart que atravessou o Atlântico ao cadastro de Al Capone, o sofá de Archie Bunker e muitos outros curiosos objetos e figuras.

 

 

Na programação de cinema proposta pelo AXN para Dezembro, estes são os grandes títulos escolhidos para “Filmes do Mês”.

 

 

O primeiro filme a ser emitido é “WWZ: Guerra Mundial”, que gira em torno de Gerry Lane (Brad Pitt), um funcionário das Nações Unidas, que atravessa o planeta numa corrida contra o tempo para travar uma pandemia que está a derrubar exércitos e governos, ameaçando dizimar a própria Humanidade. O filme pode ser visto no dia 04 de Dezembro pelas 21:55.

 

 

A 08 de Dezembro, no feriado da Imaculada Conceição, pode ser visto pelas 14:15 o filme ” Coração de tinta”. Mo e a filha Meggie andam sempre a viajar e partilham a paixão pelos livros. Mo tem o dom único de dar vida às personagens dos livros, mas há nove anos a mulher desapareceu depois da leitura de “Coração de Tinta” e os vilões do livro saltaram para a realidade. Mo tenta resgatar a mulher desse mundo místico, mas também terá de proteger a filha e tentar mandar de volta para a ficção Capricorn, o terrível vilão de “Coração de Tinta”.

 

 

A série “Notorious” tem estreia marcada no canal e na TV portuguesa para o dia 5 de Dezembro a pasão todas as segundas-feiras no mesmo horário. “Notorious” é uma série protagonizada por um par com muita química: Julia George (Piper Perabo) é a bem sucedida produtora de um canal de notícias; e Jake Gregorian (Daniel Sunjata) um carismático advogado de defesa.

 

 

A história desta nova série acompanha a relação profissional e pessoal de Julia e Jake, à medida que eles tentam assumir o controlo dos meios de comunicação social, do sistema judicial e também, e acima de tudo, um do outro! A amizade e confiança que os une pode parecer à prova de tudo, mas na prática vamos ver como um e outro se servirão dessa proximidade para conseguir os seus objetivos, sejam eles ganhar audiências ou resolver um caso de forma favorável. No primeiro episódio, o carismático advogado Jake Gregorian e a produtora de telejornais Julia George unem esforços quando um cliente multimilionário do primeiro é detido na sequência de um atropelamento fatal e fuga.

 

 

O falecido jornalista britânico Joe Strombel, cuja morte os colegas ainda choram, mantém-se empenhado em seguir uma pista sobre a identidade de “O Assasino da Carta de Tarot” que está à solta em Londres. Mas, na sua atual condição, como consegue ele prosseguir com a sua investigação? Através de Sondra Pransky que está bem viva! Sondra é uma estudante norte-americana que está de visita a uns amigos em Londres. Durante um espectáculo de Sid Waterman, um ilusionista americano, Sondra entra em choque quando se apercebe que consegue ver e ouvir Joe. Do além, Joe fornece-lhe o maior “furo” da sua vida e incentiva-a a segui-lo. “Scoop” pode ser visto no dia 09 de Dezembro, sexta-feira, pelas 22:00.

 

 

“Star Trek: Além da Escuridão” pode ser visto no dia 11 de Dezembro pelas 21:55 e traz Chris Pine e Zoe Saldana nos papeis principais.

 

 

Quando a tripulação da “Enterprise” é chamada de volta a casa, descobre que uma imparável força de terror dentro da própria organização detonou a frota e tudo o que esta representa, deixando o nosso mundo em estado de crise. Com contas pessoais a ajustar, o Capitão Kirk lidera uma demanda numa zona de guerra para capturar uma arma de destruição maciça.

 

 

Na quinta-feira dia 15 de Dezembro, a partir das 21:25, o AXN emite um duplo episódio que marca a estreia televisiva do final da 13ª temporada de uma das séries televisivas mais populares dos últimos anos: “Investigação Criminal”. No último episódio a equipa do NCIS, o FBI e o M16 continuam uma caça internacional ao homem, atrás de um espião britânico foragido que anda a atacar atirados e ainda no activo.

 

 

O filme “Tempestade Tropical” pode ser visto no dia 17 de Dezembro pelas 21:55 e traz os actores Robert Downey Jr. e Ben Stiller ao AXN. Esta é uma comédia de ação sobre um grupo de actores egocêntricos que se propõe fazer o filme de guerra mais caro de sempre. Depois de os custos dispararem, o estúdio é obrigado a cancelar o filme, mas o frustrado realizador recusa-se a parar as filmagens e leva o seu elenco para as florestas do Sudeste Asiático, onde encontram vilões a sério.

 

 

Bartok (Morgan Freeman) é um nobre desonrado, por não aceitar participar na corrupção e no suborno que grassa no império, e é morto. O código dos cavaleiros exige dedicação a toda a prova e Raiden (Clive Owen), um dos últimos cavaleiros que respeita o código, dá a própria vida para recuperar a honra do seu senhor. Raiden será colocado muitas vezes entre a espada e a parede, e forçado a decidir entre o código de honra e a sobrevivência. “Os Últimos Cavaleiros” pode ser visto no domingo, 18 de Dezembro, pelas 21:55.

 

 

O AXN inaugura a sua programação especial de Dia de Natal com a emissão “non stop”, a partir das 08:00, de cinco episódios de uma das séries televisivas de maior audiência dos últimos anos: “Investigação Criminal”.

 

 

Este especial de Natal de “Investigação Crimina”l é preenchido com um total de 5 episódios das últimas temporadas (9ª, 10ª, 11ª, 12ª e 13ª temporadas) da série, 1 episódio por temporada, todos eles com temática baseada no Natal ou com a ação a decorrer nesta altura especial do ano. Num destes episódios especiais de Investigação Criminal, a equipa do NCIS interroga três ciberterroristas detidos depois de um “crash” na internet que atingiu toda a cidade, uma semana antes do Natal.

 

 

“Outlander- A Vingança” traz James Caviezel no papel principal e centra-se na era dos Vikings, quando Kainan, um homem de um mundo distante, cai na Terra juntamente com um extraterrestre comedor de gente conhecido como Moorwen. Kainan lidera então a aliança para matar Moorwen, fundindo a sua tecnologia avançada com as armas da Era do Ferro dos Vikings.

 

 

No primeiro dia de 2017 pode ser visto, a partir das 14:05, o filme “Dragonball: Evolução”. Após o homicídio do seu avô, Sangoku parte em busca do mestre de artes marciais Kame, de modo a adquirir os conhecimentos necessários para enfrentar Lord Piccolo, um guerreiro determinado a apoderar-se das sete bolas de cristal. Sangoku conta ainda com a ajuda dos seus amigos Chi-Chi, Yamcha e Bulma.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.