anselmo-ralph-axn-deixa-te-levar-05-12-2016_m-33

 

“Deixa-te levar” é o hino da campanha publicitária do AXN para a temporada de outono/inverno. O tema entretanto já pode ser escutado durante as pausas publicitárias. A música é cantada por Anselmo Ralph.

 

 

O Anselmo é um artista da Sony Music e foi através do seu representante que surgiu a possibilidade de colaborar e estamos muito agradecidos. Acho que ele é fã do canal e gostamos bastante. É um artista com bastante prestígio em Angola e Portugal“, conta o responsável do canal, Jorge Lezaun, como surgiu esta colaboração com Anselmo Ralph.

 anselmo-ralph-axn-deixa-te-levar-05-12-2016_m-3

 

O tema foi apresentado, pela primeira vez, no Teatro Tivoli BBVA, e contou com a presença de vários convidados do canal e público que participou num concurso dinamizado pelo cantor angolano que cantou pela primeira vez o tema que agora pode ser escutado no canal.

 

 

É engraçado porque eu sempre detestei televisão mas o The Voice acabou com esse medo, com esse desencanto se posso assim dizer, essa timidez melhor dizendo, e acabou por criar um outro bichinho. Claro que a TV acaba por ser outro veículo que já acaba por ser como meu“, conta Anselmo Ralph que junta esta nova parceria com o AXN ao trabalho de divulgação do novo disco, “O Amor é Cego”, e ao papel de jurado no “The Voice”,da RTP.

 anselmo-ralph-axn-deixa-te-levar-05-12-2016_m-7

 

“Deixa-te Levar” é da autoria do espanhol Coque Mellia e conta com a particularidade de ter duas vozes femininas, uma angolana e outra portuguesa, a realizar um dueto com Anselmo Ralph.

 

 

Fizemos uma espécie de concurso. Temos um pitch diferenciado para Angola e outro para Portugal e pareceu-nos fazer muito mais sentido que qualquer rapariga de Angola pudesse cantar com o Anselmo. O mesmo para Portugal. Recebemos centenas de vídeos, de onde fizemos uma pré-selecção e o Anselmo escolheu as duas finalistas” conta o responsável do canal sobre o método de escolha das duas vozes femininas que cantaram o tema e estiveram presentes no palco do teatro.

 

 

A representante portuguesa chama-se Sofia Galvão e vêm do norte do país. “Esta possibilidade surgiu através do canal. Basicamente eles estavam a fazer um concurso, eu achei piada e participei. Como eu gosto de cantar. Não tenho experiência nenhuma mas gosto muito. Tentei a minha sorte, muito tranquila, e agora estou aqui“, diz a jovem que teve a oportunidade de gravar ao lado de Anselmo Ralph.

 anselmo-ralph-axn-deixa-te-levar-05-12-2016_m-21

 

A dinâmica foi muito boa. Mesmo muito boa. A equipa sempre apoiou-me. Foi espectacular. Depois o Anselmo veio mais tarde, falou comigo. Foi muito tranquilo“, refere Sofia Galvão.

 

 

Esta experiência também foi diferente para o próprio cantor que teve a oportunidade de gravar ao lado de duas fãs.

 

 

É engraçado. Eu adoro isso. Fiquei ali naquela mas passado um minuto já fica ‘o Anselmo é normal como nós“, diz divertido. Uma das coisas que Anselmo gosta de fazer é contactar com o público.

 

 

Uma das coisas que eu gosto de passar é a ideia que somos todos iguais. Somos exactamente a mesma coisa. A única diferença é que tu trabalhas num restaurante e eu em cima de um palco. Eu gosto de mostrar isso às pessoas, de tirar essa capa perante as pessoas. É o que me dá mais gosto. E depois há umas certas pressões sociais à conta disso. Porque as pessoas acabam por pensar que para serem grandes, para serem artistas conhecidos consideradas estrelas têm que ter qualquer mania, alguma coisa de arrogante e a mim dá me gozo mostrar às pessoas que temos que ser uma força coesa“, diz o cantor que defende uma cada vez maior aproximação com o público e é este o valor base da nova campanha do Axn.

 anselmo-ralph-axn-deixa-te-levar-05-12-2016_m-16

 

Esta campanha chama-se Deixa-te Levar. O que pretendemos é que a nossa audiência,q ue se sente identificada connosco e com a nossa marca, se sente em frente do televisor e inicie esta viagem através dos nossos conteúdos e simplesmente desfrute sem ter que andar à procura“, explica Jorge Lezaun sobre a nossa campanha do canal que finaliza o ano de 2016 como o número um dos canais por cabo, na Península Ibérica, no que toca a filmes e séries.

 

 

Trouxemos um monte de séries novas este ano. Estou muito contente com a audiência do nosso canal. Os números são muito positivos. Temos conteúdos de vanguarda,novidades de grande nível“. O balanço que Jorge Lezaun faz do AXN em 2016 é muito positivo e 2017 promete não ficar atrás.

 

 

Para 2017 o público pode contar com a estreia de conteúdos novos como Frequency ou Viajante do Tempo que é uma série muito interessante sobre viagens no tempo e teremos outros conteúdos novos“, conta o responsável do AXN para a Península Ibérica, Jorge Lezuan, sobre o que o público do canal pode esperar  para o ano de 2017.

 anselmo-ralph-axn-deixa-te-levar-05-12-2016_m-18

 

No fim da apresentação de “Deixa-te Levar”, o público presente no Teatro Tivoli BBVA foi brindado com três temas do novo disco de Anselmo Ralph. Estes temas serviram como aperitivo para o espectáculo de dia 09 de Dezembro no Campo Pequeno. Neste concerto vão actuar, como convidados especiais, ex-concorrentes do “The Voice” entre outras surpresas não reveladas pelo cantor.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.