AXN e Sociedade Ponto Verde lançam 1 Foto=1 Árvore

A Sony Pictures Television Networks, empresa distribuidora dos canais AXN, promove agora o concurso 1 Foto = 1 Árvore, lançado em parceria com a Sociedade Ponto Verde e enquadrado na campanha de responsabilidade social corporativa Picture This.

 

 

Esta é uma iniciativa global presente na rede de canais da Sony Pictures Television (SPT) que apoia os esforços efetuados em todo o mundo para proteger e preservar o ambiente. A campanha Picture This é desenvolvida em Portugal em parceria com a Sociedade Ponto Verde, entidade responsável por organizar e gerir a retoma e valorização de resíduos de embalagens.

 

 

Em mais uma etapa desta campanha, o AXN Portugal une agora esforços com a Sociedade Ponto Verde promovendo na web www.axn.pt e nas páginas AXN nas redes sociais Facebook, Twitter e Instagram o concurso 1 Foto = 1 Árvore: entre 18 de abril e 9 de maio, os espetadores AXN residentes em Portugal maiores de 18 anos são convidados a fotografar um tema ou situação relacionada com o ambiente, partilhando essa fotografia e habilitando-se assim a ganhar uma espetacular máquina fotográfica digital Sony.

 

 

A SPT, em conjunto com a Sociedade Ponto Verde, plantará uma árvore por cada imagem recebida.

 

 

A participação no concurso 1 Foto = 1 Árvore é simples: basta tirar uma foto que esteja relacionada com o ambiente e/ou a sua proteção, partilhando-a de seguida nas redes sociais Facebook (post ‘público’), Twitter ou Instagram, sempre com as hashtags #SPTPictureThis e #AXN.

 

 

Os participantes podem utilizar opcionalmente a aplicação Picture This, disponível para dispositivos Android e iOS/Apple.

 

 

Entre todas as fotos a concurso, o júri desta ação promocional elegerá uma, com o autor da foto vencedora a ganhar um fantástico prémio:

– 1 máquina fotográfica digital SONY

 

Rui Lavrador

Iniciou em 2011 o seu percurso em comunicação social, tendo integrado vários projectos editoriais. Durante o seu percurso integrou projectos como Jornal Hardmúsica, LusoNotícias, Toureio.pt, ODigital.pt, entre outros Órgãos de Comunicação Social nacionais, na redacção de vários artigos. Entrevistou a grande maioria das personalidades mais importantes da vida social e cultural do país, destacando-se, também, na apreciação de vários espectáculos. Durante o seu percurso, deu a conhecer vários artistas, até então desconhecidos, ao grande público. Em 2015 criou e fundou o Infocul.pt, projecto no qual assume a direcção editorial.

Rui Lavrador has 6783 posts and counting. See all posts by Rui Lavrador

Rui Lavrador

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.