AXN White apresenta programação de Maio

O AXN White estreia na terça dia 3 de Maio, a partir das 20:40, a 7ª temporada de episódios de “Mágoas de Grandeza” (Royal Pains, no original), série que foi, aquando da sua estreia, uma das grandes novidades na TV norte-americana, revelando-se então como a série original mais popular e o novo “hit” entre as séries televisivas nos Estados Unidos.

Nesta 7ª temporada de “Mágoas de Grandeza” em estreia televisiva no AXN White, vamos assistir à chegada à história de novos personagens, entre eles Cole Smith (Ed Weeks), uma “estrela” de Hollywood que se prepara para o seu próximo papel e que acredita que Hank (Mark Feuerstein) é a pessoa ideal em quem se inspirar. No início desta nova temporada, importantes mudanças acontecem na empresa médica – HankMed – que o Dr. Hank detém com o seu irmão Evan (Paulo Costanzo) quando Boris (Campbell Scott) compra o Hamptons Heritage Hospital; entretanto, a relação entre Hank e Charlotte (Gillian Alexy) parece estar comprometida; enquanto Evan e Paige (Brooke D’Orsay) descobrem que podem estar quase a ser pais. A nova temporada da série estreia a 3 de Maio, às 20:40.

 

 

No episódio que assinala o final da 3ª e última temporada de “Suburgatory”, emitido em estreia pelo AXN White no domingo dia 29 de Maio, vão tornar-se evidentes as consequências do casamento entre Lisa (Allie Grant), a melhor amiga de Tessa, e Malik (Maestro Harrell): para começar, os recém casados vivem com os pais de Lisa, o que não facilita nada as coisas, fazendo com que comecem logo a discutir; além disso, decidiram casar-se a um dia de semana, o que significa que vão ter aulas logo no dia seguinte… Tessa, por seu lado, parece ter desistido do amor e tenta manter-se ocupada, mas a lembrança de Ryan (Parker Young) é demasiado dolorosa. Será que vamos ter um final feliz?… Para saber o final desta magnífica serie basta acompanhar o último episódio, a 29 de Maio, pelas 22:15. Na Segunda-feira dia 9 de Maio, a partir das 20:40, o destaque é a emissão especial de “Era Uma Vez”, com a estreia televisiva de um novo episódio da segunda parte da 5ª temporada desta série onde as histórias clássicas conhecem uma reviravolta surpreendente, explorando um lado inesperado e nunca antes visto. Nesta nova emissão especial de “Era Uma Vez”, o 16º episódio da 5ª temporada, destaque para as novidades no elenco desta espetacular série, com a estreia da actriz Tori Reeves no papel de Dorothy Gale, que regressa à história, agora já adulta e transformada numa corajosa Guerreira do Bem; personagem que irá ganhar uma importância decisiva na trama de “Era Uma Vez”, acabando por voltar a Oz para salvar a mágica Cidade Esmeralda de Zelena (Rebecca Mader), a Bruxa Malvada (que foi expulsa de Storybrooke), contando para isso com a ajuda de Regina (Lana Parrilla) e de Emma (Jennifer Morrison). O episódio estreia a 9 de Maio, às 22:40

 

 

Na programação de cinema a emitir pelo AXN White em Maio, a comédia dramática “A Vida é Bela”, dirigida e interpretada por Roberto Benigni, é a película destacada como Filme do Mês. Uma fábula trágico-cómica, o filme mais popular de Roberto Benigni, vencedor, entre muitos outros prémios internacionais, do “Óscar” para o melhor filme estrangeiro e melhor ator para Benigni. É uma deliciosa fábula e um hino à vida dos duros tempos da Europa da Segunda Guerra Mundial, onde o nosso protagonista Guido, um homem inocente, terá que utilizar a sua imaginação e força de vontade para salvar as vidas daqueles que ama. Romântico, hilariante, surpreendente e comovedor, este filme é um dos mais belos momentos de cinema. “A Vida é Bela” estreia a 28 de Maio(Sábado),às 22:40.

 

 

Além das séries televisivas, o canal apresenta também um cartaz cinematográfico de luxo, com filmes de grande qualidade como aqueles escolhidos para Estreias do Mês em Maio. Um desses filmes é “Os Rapazes da minha vida” ( 1 de Maio às 22:40) ou “O Paciente Inglês”. Um misterioso homem (Ralph Fiennes) é encontrado nas areias quentes do deserto do Sahara, com queimaduras profundas no corpo, que o tornaram irreconhecível. Levado para um Mosteiro abandonado da Toscânia, no Norte de Itália, recebe os cuidados de uma enfermeira canadiana (Juliette Binoche) destacada na região. As recordações dos dias de felicidade passados ao lado da sua amante (Kristin Scott Thomas) são a única razão para viver… Um filme de grande fulgor romântico, intriga e aventura, repleto de vida e mistério. O filme passa a 7 de Maio às 22:40. Encontro com Josh Hutcherson, espaço a emitir no domingo dia 29, a partir das 22h40, e preenchido com a exibição de dois filmes protagonizados por esse jovem ator norte-americano. Os filmes a serem exibidos são “Zathura-Aventura no Espaço” (29 de Maio às 22:40) e “O segredo de Terabita” (29 de Maio às 00:25).

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.