AXN White apresenta a programação para Setembro

AXN_White_final_logo_GENERAL_3D_GLASSY_X_1_v3

 

O mês de Setembro marca o fim das férias e a volta às rotinas familiares. Para tornar tudo um pouco mais fácil, o AXN White traz as melhores séries e filmes para lhe fazer companhia. O mês de Setembro começa com a estreia da série “Forever”. 

 

 

Que aconteceria se se pudesse viver para sempre?…Este é o ponto de partida de “Forever”, uma série protagonizada por Ioan Gruffudd (“Quarteto Fantástico”), Alana De La Garza (“Lei e Ordem”) e Judd Hirsch (“Sem Escrúpulos”, “Núm3ros”), série que o AXN White vai emitir ao longo do mês de Setembro. 

 

 

Em “Forever”, o Dr. Henry Morgan (Ioan Gruffudd), médico forense em Nova Iorque, tenta descobrir não apenas os segredos que escondem os cadáveres que estuda, como tenta também desvendar o mistério que durante mais de 200 anos permitiu que… continue vivo! A sua imortalidade levou-o a acumular anos de experiência e capacidade de observação, que se revelam muito úteis quando começa a colaborar com a detetive da Polícia de Nova Iorque Jo Martínez (Alana De La Garza), que fica fascinada com a sua perspicácia. O único que conhece o seu segredo é Abe (Judd Hirsch), o seu filho adotivo e confidente, que o Dr. Morgan e a sua falecida mulher Abigail (MacKenzie Mauzy) resgataram, era ele recém-nascido, de um campo de concentração alemão durante a II Guerra Mundial. Henry é, no entanto, perseguido por Adam (Burn Gorman), também ele imortal, um estranho personagem que garante estar vivo há quase 2000 anos… 

 

 

Em Setembro o AXN White vai emitir “Forever” ,diariamente e sempre às 18:35. 

 

 

“Pequenas Mentirosas” vai para a sétima temporada no AXN White. Esta estreia na terça-feira, 27 de Setembro, às 21:00.  

 

 

Vencedora da edição 2012 dos People’s Choice Awards entre os dramas televisivos emitidos na “pay TV” norte-americana, bem como do Teen Choice Award igualmente na categoria drama, “Pequenas Mentirosas” manteve-se regularmente nos primeiros lugares dos índices de audiência da TV dos Estados Unidos aquando da emissão das suas temporadas iniciais, além de ostentar o título da série que gerou o maior tráfego de sempre em redes sociais na história da televisão.  

 

 

Na 7ª temporada deste popular drama televisivo, depois do plano para revelar a verdadeira identidade da nova personagem que as tem atormentado ter falhado redondamente, a ponto de pôr em causa a vida de Hanna, as “Pequenas Mentirosas” dão-se conta de que os segredos e mentiras são bem mais graves do que pensavam, chegando então à conclusão que vão ter mesmo de arranjar maneira de desmascarar a poderosa “A” de uma vez por todas e antes que seja demasiado tarde.  

 

 

Além das séries televisivas, o canal AXN White apresenta também um cartaz cinematográfico de luxo, com filmes de grande qualidade como aqueles escolhidos para Estreias do Mês em Setembro.  

 

 

O primeiro é “Vamos Dançar?”. Richard Gere e Jeniffer Lopez protagonizam este apaixonante filme que emite no dia 3 de Setembro às 22:40. 

 

 

1964, Escola de St. Nicholas, Bronx. Um animado e carismático sacerdote, o padre Flynn, está a tentar acabar com os austeros uniformes escolares que são defendidos ferozmente, há já muito tempo, pela irmã Aloysius Beauvier, a diretora com mão de ferro que acredita no poder do medo e da disciplina. Os ventos da mudança política estendem-se pela comunidade e a escola acaba de aceitar o seu primeiro estudante negro, Donald Miller. Mas quando surge a suspeita de que o padre presta demasiada atenção a Donald, a diretora enceta uma cruzada para descobrir a verdade e expurgar Flynn da escola. Esta é a história de “Dúvida”, que vai ser emitido no dia 10 de Setembro,sábado, às 22:30. Do elenco do filme fazem parte Meryl Streep, Philip Seymour Hoffman e Viola Davis. 

 

 

“O Rapaz do Pijama às Riscas” conta a história de um rapaz de oito anos, Bruno. Este é o extremamente protegido filho de um agente nazi cuja promoção leva a família a sair da sua confortável casa em Berlim para uma despovoada região, onde Bruno não encontra nada para fazer nem ninguém com quem brincar. Esmagado pelo aborrecimento e traído pela curiosidade, Bruno ignora os constantes avisos da mãe para não explorar o jardim por detrás da casa e dirige-se à quinta que viu ali perto. Nesse local, Bruno conhece Shmuel, um rapaz da sua idade que vive numa realidade paralela, do outro lado da vedação de arame farpado. O encontro de Bruno com este rapaz de pijama às riscas vai arrancá-lo da sua inocência e resultar no despontar da sua consciência sobre o mundo adulto que o rodeia. 

 

 

O filme “O Rapaz do Pijama às Riscas” estreia no AXN White no dia 24 de Setembro, sábado, às 22:40. 

 

 

O mês de Setembro no AXN White vai ser dedicado a Meryl Streep. Nos dias 10 e 11 de Setembro ( sábado e domingo), os fãs da vencedora de multiplos óscares para melhor actriz vão poder (re)ver três grandes filmes protagonizados por esta multipremiada atriz norte-americana, um dos maiores nomes do cinema contemporâneo. Para além do já referido “A Dúvida”, os outros filmes que poderá assistir são: “Melodia do Coração” e “As Horas”. 

 

 

Roberta Guaspari (Meryl Streep) é uma mulher que sacrificou a sua carreira pelo marido. Quando ele a abandona e aos seus dois filhos, Roberta decide seguir a vida pelas suas próprias regras e não permitir que ninguém defina quem ela é e do que é capaz. Muda-se então para o Harlem para ensinar violino e, apesar dos receios iniciais, as crianças começam a corresponder; devido à dedicação desta professora, os resultados são surpreendentes. “Melodia do Coração” é emitido no dia domingo, 11 de Setembro, às 22:40. 

 

 

Três eras, três histórias e três mulheres sem ligação aparente e sem a noção de que apenas uma obra singular e poderosa pode mudar-lhes a vida. O livro é “Mrs. Dalloway”, a excelente novela de Virginia Wolf. As mulheres são Virginia Wolf, a própria autora; Laura Brown, uma mãe e esposa que vive em Los Angeles no final da 2ª Guerra Mundial e que através da leitura de “Mrs. Dalloway” pode mudar a sua vida para sempre; e finalmente, Clarissa Vaughan, uma versão atual de “Mrs. Dalloway”, que vive em Nova Iorque e está apaixonada por um poeta brilhante que está a morrer de sida. Meryl Streep, Julianne Moore e Nicole Kidman são as protagonistas de “As Horas”, que passa no dia 12 de Setembro, segunda-feira, às 00:40.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.