AXN White com cinema de qualidade em Julho e Agosto

Os meses de Julho e Agosto trazem muitas séries e filmes para ver. Além das séries televisivas, o canal AXN White apresenta também um cartaz cinematográfico de luxo, com filmes de grande qualidade como aqueles escolhidos para Filmes do Mês: “Um Homem de Sonho” (filme do mês de Julho) e “À Procura da Terra do Nunca” (filme do mês de Agosto).

Para além destes dois filmes em destaque, muitos outros vão estrear em antena e, haverá, no mês de Agosto, um especial de cinema intitulado “Encontro com John Cusack”, espaço a emitir no Sábado ,dia 20, a partir das 22:40, e preenchido com a exibição seguida de dois filmes protagonizados por esse actor norte-americano.

 

 

“Um Homem de Sonho” conta a história de Kat, uma jovem nova-iorquina solteira que é convidada a regressar à casa dos pais, em Londres, para o casamento da irmã mais nova. Tudo seria perfeito, não fosse Kat descobrir que o padrinho é nada mais que o seu ex-noivo que, dois anos antes, a tinha deixado sem qualquer explicação. O filme estreia a 23 de Julho às 22:40.

 

 

Já o filme em destaque do mês de Agosto é o “À Procura da Terra do Nunca”. A imaginação prodigiosa de um homem e a sua pungente jornada entrelaçam-se numa emocionante história inspirada em acontecimentos da vida do escritor escocês James Mathew Barrie. Após o insucesso da sua última peça, e com uma vida amorosa algo decepcionante, J.M. Barrie, desafiando as convenções de uma Londres eduardiana, torna-se acompanhante de uma viúva solitária e pai substituto para os seus quatro jovens filhos. Na companhia dessa nova família, Barrie encontrará a grande inspiração para criar o ficcional herói Peter Pan, o famoso clássico da literatura infantil que fala directamente com a criança que existe em todos nós. Estreia a 27 de Agosto às 22:40.

 

 

“Infiéis”,” Criadas e Malvadas”,” Pai de Surpresa”,” Melissa e Joey” e “Chicago Fire” tem novos episódios.

 

 

Sábado ,2 de Julho, 21:40. Dia e hora em que o canal AXN White estreia em televisão a segunda parte de episódios da 5ª temporada da série “Pai de Surpresa”. “Baby Daddy” no título original, esta é uma comédia televisiva cujo enredo tem como ponto de partida um jovem que se torna inesperadamente pai quando uma bebé é deixada à sua porta por uma ex-namorada. 

 

 

Na 2ª parte da 5ª temporada de “Pai de Surpresa”,  inclui a emissão televisiva dos 5 últimos episódios desta temporada da série. Vamos começar por assistir ao desgosto de Riley ao descobrir que Danny e Sam (Allie Gonino) dormiram juntos nos tempos do liceu; entretanto, Ben chantageia Zoey (Jonna Walsh) para que esta finja que namora com ele e assim esquecer a oportunidade falhada que teve de dormir com Sam, mesmo sabendo que Zoey voltou para o pai do seu filho, Aaron (Rob Silverman); o que leva a uma luta entre Ben e Aaron, que acaba com os dois na prisão.

 

 

Na Quarta-feira 27 de Julho, às 21:00, chega ao AXN White e à televisão portuguesa a 4ª temporada de “Infiéis”, versão norte-americana da bem sucedida série britânica “Mistresses”.

 

 

“Infiéis” é uma série dramática e provocadora acerca das vidas escandalosas de um grupo de amigas, cada uma delas num momento muito especial das suas vidas e de auto-descoberta. No arranque da 4ª temporada desta série, em julho, Joss dá um passo em frente na sua relação com Harry (Brett Tucker), o que pode contudo vir a revelar-se problemático já que ela está ainda muito afetada pelo drama vivido no seu passado recente; Karen está a adaptar-se à maternidade e parece estar pronta a viver uma nova relação amorosa; enquanto April se preocupa por Lucy (Corinne Massiah) estar a crescer demasiado depressa; destaque ainda para o regresso de Kate (Tabrett Bethell), que fez uma breve aparição na 2ª temporada e que vai agora surgir como uma nova personagem principal na história de “Infiéis”.

 

 

“Chicago Fire” é um intenso e espetacular drama televisivo que acompanha o dia-a-dia dos bombeiros, equipa de resgate e paramédicos do batalhão Firehouse 51 da cidade de Chicago. Esta série tem como garantia de qualidade os nomes de Dick Wolf (responsável por uma das marcas mais bem sucedidas na história da televisão: “Lei e Ordem”) como produtor executivo e de Derek Haas e Michael Brandt como dupla criativa (a mesma por detrás de êxitos cinematográficos como “Wanted – Procurado” ou “Velocidade + Furiosa”). Da equipa de produtores executivos de “Chicago Fire” constam ainda o showrunner Matt Olmstead (que desempenhou as mesmas funções na premiada série “Prison Break”) e o realizador Joe Chappelle (cuja experiência televisiva anterior inclui outra série que dispensa apresentações: “C.S.I. Miami”).  

 

 

A 2ª temporada da série “Chicago Fire” vai para o ar em estreia no AXN White a partir de Quinta-feira dia 28 de Julho, às 21:00

 

 

O AXN White estreia no Sábado dia 30 de Julho, a partir das 22:15, o último episódio da 5ª temporada de “Melissa e Joey”, episódio que assinala também o final desta série de comédia. No último episódio de “Melissa e Joey”, intitulado “Double Happiness” e com o qual esta comédia chega ao fim, os nossos dois protagonistas, agora marido e mulher, entram em pânico quando Mel recebe notícias inesperadas que podem comprometer a sua candidatura ao Senado, enquanto Ryder é chamado para se incorporar na Marinha e Lennox e o seu namorado Zander (Sterling Knight) quase morrem num acidente de carro.

 

 

Na Segunda-feira ,dia 1 de Agosto, a partir das 21:00, o canal faz a estreia televisiva da 4ª temporada de “Criadas e Malvadas”, série que conta a história de um grupo de empregadas latinas com ambição e sonhos muito próprios, enquanto trabalham para os ricos e famosos de Beverly Hills. 

 

 

No início desta 4ª temporada de “Criadas e Malvadas”, que o AXN White vai estrear no próximo mês de Agosto, a vida de todos muda radicalmente na sequência da explosão na mansão dos Powell. Nesta nova temporada, o destaque especial vai para o aparecimento de novos protagonistas, incluindo a co-produtora executiva da série ,Eva Longoria, que faz uma breve aparição no papel… dela própria, Eva Longoria!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.