AXN White estreia nova temporada de “Família de Acolhimento”

AXN_White_final_logo_GENERAL_3D_GLASSY_X_1_v3

 

Em Agosto o AXN White vai estrear a quinta temporada da série “Família de Acolhimento”. Para além desta série, no canal vão ser emitidos os melhores filmes para toda a família.

 

 

Se alguma vez já esteve sentada à frente do telefone a perguntar-se por que razão ele disse que ligava mas não liga, ou se não percebe o porquê dela não querer ir mais para a cama consigo, ou por que diabo a sua relação não avança para o nível seguinte. Talvez ele ou ela não estejam mesmo nessa. Dos argumentistas de O Sexo e a Cidade Greg Behrendt e Liz Tuccillo, “Ele não está assim tão Interessado” conta as história cruzadas de um grupo de trintões de Baltimore enquanto navegam através das suas relações, tentando sempre ler da melhor maneira os sinais enviados pelo sexo oposto. Esta película é emitida no AXN White no dia 05 de Agosto, pelas 22:00.

 

 

Na quinta-feira dia 10 de Agosto, a partir das 20:00, o AXN White emite em estreia a 5ª temporada da série “Família de Acolhimento”, drama televisivo com origem na norte-americana ABC Family. O canal agora prepara-se para continuar a acompanhar semanalmente as duras batalhas do clã Adams/Foster, com todos os desafios e triunfos que implica a criação e crescimento de uma família tão especial.

 

 

“Detonação” é emitido no sábado, dia 12 de Agosto, pelas 22:00. Quando a Terra é súbita e inexplicavelmente atingida por uma série de catástrofes, geofísicos e peritos em armas atómicas são convocados pelos altos comandos militares de Washington para determinar se esses incidentes poderão estar relacionados com alguma desconhecida ameaça inimiga. Porém, a investigação dos cientistas vai revelar que o mistério causador de todas essas tragédias é algo ainda mais assustador: o núcleo do planeta deixou de se mover, provocando perturbações no campo magnético da Terra.

 

 

“Homens de Negócios” será emitido no canal dia 15 de Agosto, a partir das 23:10. Bobby Walker (Ben Affleck) está a viver o proverbial sonho americano: um grande emprego, uma bela família e um Porsche a brilhar na garagem. Quando os despedimentos em série numa grande corporação o deixam a ele e aos colegas Phil Woodward (Chris Cooper) e Gene McClary (Tommy Lee Jones) sem emprego, os três homens são forçados a redefinir as suas vidas como homens, pais e maridos.

 

 

“Casamento em dose dupla” será emitido no canal no dia 19 de Agosto, pelas 22:00. Tudo vai acontecer a Noah ao mesmo tempo. Perde o emprego, a sua mulher começa a pressioná-lo para terem um bebé e, pior ainda, a sua mãe muda-se lá para casa. O que mais poderia acontecer?

 

 

Sam Mendes é o realizador de “Revolutionary Road”. Baseado no aclamado romance de Richard Yates, o filme acompanha a história de um jovem casal em busca de uma vida plena numa época marcada pelo conformismo. Aprisionados num mundo de convenções codificadas, eles sonham sem fé, à medida que as mentiras e a ilusão despoletam consequências explosivas. Este filme estreia no sábado, 26 de Agosto, pelas 22:00.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.