AXN White vê uma série chegar ao fim em Março

AXN_White_final_logo_GENERAL_3D_GLASSY_X_1_v3

 

Em Março o AXN White vai estrear uma série nova, novos episódios das suas séries favoritas ou ver o desfecho de “Dois Homens e Meios”, uma das produções televisivas mais rentáveis da última década. Só que o canal não é só séries. Os espectadores também vão poder contar com a estreia de novos filmes ou dar os parabéns à aniversariante do mês, uma actriz que ficou conhecida pelas suas pernas em “Instinto Fatal”. Sharon Stone faz 59 anos a 10 de Março.

 

 

Para iniciar o mês, uma nova série estreia no AXN White no dia 02 de Março às 20:00. Esta comédia dramática é de origem norte-americana (CBS), desenvolvida pelos produtores executivos Blake McCormick e Bill Lawrence (em cujo currículo consta já outro grande sucesso televisivo: “Cougar Town”) e baseada na popular saga cinematográfica do mesmo nome. Esta série televisiva acompanha as peripécias de uma improvável dupla de protagonistas, que se veem obrigados a formar uma aliança impossível: os detectives policiais James Carter (interpretado pelo actor Justin Hires) e Jonathan Lee (Jon Foo). 

 

 

“Hora de Ponta” começa quando o Detective Lee, um polícia de Hong Kong, estóico e seguidor das regras, viaja até Los Angeles para investigar o roubo de artefactos chineses e também aquilo que ele julgava ser o homicídio da sua irmã, Kim (Jessika Van). Obrigado a formar equipa com o irreverente Detective Carter, um jovem polícia que prefere trabalhar sozinho, Lee descobre que Kim está, afinal, bem viva e que faz parte de uma poderosa família do crime organizado. Agora parceiros forçados em Los Angeles, esta dupla improvável de detectives policiais tem de aprender a trabalhar em conjunto, enquanto Lee tenta adaptar-se à vida norte-americana e ao mesmo tempo resgatar a sua irmã do perigoso mundo do crime.

 

 

Na sexta-feira dia 3 de Março, a partir das 20:00, o AXN White emite em estreia os dois episódios finais da 12ª e última temporada da popular e premiada comédia “Dois Homens e Meio”. Nesse mesmo dia, a partir das 14:35, o canal transmite em maratona todos os anteriores episódios desta 12ª temporada.

 

 

No final da 12ª temporada de “Dois Homens e Meio”, que marca também o fim da série, vamos ficar a saber que, afinal, Charlie Harper pode estar vivo! Será que está mesmo?

 

 

Vários convidados surpresa vão aparecer na conclusão da última temporada desta comédia televisiva de sucesso.

 

 

O filme “Na Sombra de um Rapto” pode ser visto no sábado, 04 de Março, às 22:00, Wayne (Robert Redford) e Eileen (Helen Mirren) vivem o sonho americano. Têm duas crianças e uma vida profissional bem-sucedida. Até ao dia em que Wayne é raptado por Arnold (Willem Dafoe) e mantido refém numa floresta. Subitamente, Eileen vê a sua casa repleta de agentes do FBI. Numa terrível luta pela libertação, Wayne e Eileen ganham uma nova percepção do seu casamento e das suas vidas.

 

 

Novos episódios da “Teoria do Big Bang” estreiam no dia 05 de Março às 21:35. Nos novos episódios desta série vamos conhecer Constance (June Squibb), a avó de Sheldon, por quem este nutre grande afecto e a única pessoa que ele verdadeiramente aprecia desde pequeno. Vamos ainda ver como os nossos personagens comemoram de forma peculiar o seu Dia de S. Valentim, ser surpreendidos com o anúncio de uma gravidez inesperada, assistir à visita de novos artistas convidados, como os actores Adam West e Sara Gilbert, e celebrar a estreia do 200º episódio de “A Teoria do Big Bang” (emitido no domingo dia 26 de Março).

 

 

Depois de “A Teoria do Big Bang”, pelas 22:00, pode ser visto o filme “Quatro Amigas e um Casamento”. Na época do colégio, Regan (Kirsten Dunst), Katie (Isla Fisher) e Gena (Lizzy Caplan) eram as miúdas mais populares da escola e amigas inseparáveis, que tinham como passatempo perturbar a gorducha e pouco popular Becky (Rebel Wilson). Agora, anos mais tarde. Becky é a primeira a casar e chama as antigas colegas para serem as suas madrinhas de casamento. O trio aceita o convite e resolve preparar a Becky uma grandiosa despedida de solteira

 

 

A sexta temporada de “Trocadas à Nascença”, história que retrata a vida de duas adolescentes que foram trocadas à nascença, chega ao AXN White no dia 10 de Março às 22:00. No início desta temporada, ao chegar de férias à China Bay fica doente e passa semanas em convalescença, convencendo Daphne a ficar com ela. Travis (Ryan Lane) também viaja até à China, acabando por envolver-se com Bay. Oito meses depois, os três regressam apressadamente a casa ao saberem que Emmett (Sean Berdy) sofreu uma overdose de medicamentos, que ele jura ter sido acidental. Bay, Daphne e Travis decidem então ficar em Kansas City.

 

 

Na grelha AXN White de Março dedicada ao cinema, destaque ainda para o especial “Aniversários do mês”, que assinala o dia de anos dos grandes nomes do cinema com a exibição de filmes protagonizados pelos aniversariantes. Desta vez a estrela homenageada é Sharon Stone, actriz que ficou conhecida pelo seu cruzar de pernas em “Instinto Fatal” e que faz 59 anos a 10 de Março, data na qual vamos poder revê-la em “A Casa de Campo”, às 22:20.

 

 

Sean Peen é o protagonista de “Este é o meu Lugar”. Este filme fala sobre uma estrela rock aposentada inicia uma viagem nos EUA em busca de um oficial e ex-criminoso de guerra nazi que assassinou o seu pai durante a Segunda Guerra Mundial. Esta película pode ser vista no dia 11 de Março às 22:00.

 

 

No Dia do Pai o AXN White tem preparada uma maratona especial da quinta temporada da série “Pai de Surpresa”. Esta maratona começa às 08:15 do dia 19 de Março e vai até às 16:00.

 

 

No início desta maratona especial de Dia do Pai na qual o AXN White oferece os episódios da 5ª temporada de “Pai de Surpresa”, Riley desmaia depois de Danny a pedir em casamento e quando acorda não se lembra do pedido que ele lhe fez; entretanto, Ben, tentando esquecer Riley, começa a interessar-se pela nova vizinha, Zoey (Jonna Walsh).

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.