O Mercado do Livramento, praça de pescado e produtos hortofrutícolas localizada no centro de Setúbal, uma referência no país e no estrangeiro, tem, desde esta manhã, 02 de Maio, um espaço dedicado ao Banco Alimentar Contra a Fome.

 

A “Banca do Banco”, em instalações cedidas gratuitamente pela Câmara Municipal ao Banco Alimentar Contra a Fome da Península de Setúbal, pretende constituir-se como ponto de informação e divulgação de iniciativas e como acolhimento de pessoas interessadas em colaborar com as actividades da instituição.

 

 

Este é também um espaço de trabalho que se quer quando houver necessidade, dando bastante jeito aos voluntários, em termos de localização”, adiantou a presidente do Banco Alimentar Contra a Fome da Península de Setúbal, Alexandra Figueira.

 

 

Na cerimónia de abertura da “Banca do Banco”, localizada no primeiro piso do Mercado do Livramento, a vereadora da Actividades Económicas da autarquia, Carla Guerreiro, indicou esperar que este seja “o princípio de uma estreita ligação entre a Câmara Municipal e a instituição”.

 

 

Rui Lavrador

Iniciou em 2011 o seu percurso em comunicação social, tendo integrado vários projectos editoriais. Durante o seu percurso integrou projectos como Jornal Hardmúsica, LusoNotícias, Toureio.pt, ODigital.pt, entre outros Órgãos de Comunicação Social nacionais, na redacção de vários artigos. Entrevistou a grande maioria das personalidades mais importantes da vida social e cultural do país, destacando-se, também, na apreciação de vários espectáculos. Durante o seu percurso, deu a conhecer vários artistas, até então desconhecidos, ao grande público. Em 2015 criou e fundou o Infocul.pt, projecto no qual assume a direcção editorial.

Rui Lavrador has 6324 posts and counting. See all posts by Rui Lavrador

Rui Lavrador

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.