Bárbara Lourenço será Sofia Sousa em “Rainha das Flores”

Bárbara Lourenço será Sofia Sousa , filha de um caso que a personagem de Pepe Rapazote teve, no passado, na novela “Rainha das Flores”. Este é o primeiro papel de destaque na curta carreira da actriz/modelo.

Estou muito entusiasmada com este projecto“, afiança Bárbara Lourenço.

 

 

Marco Paulo cantava “Eu tenho dois amores”, música que poderia ser a banda sonora desta personagem. Nesta novela ela vai viver um trio romântico com Luís Garcia e José Condessa. A personagem de Luís Garcia, Bruno (o primo), vai por à prova vários dos seus sonhos. E vai ter que fazer uma grande escolha, uma escolha que vai mudar toda a sua vida.

 

 

Estou pronta para ir à luta“, garante a actriz. A personagem da actriz não acredita em paixões mornas ou pela metade. É apaixonada por natação, mas a madrasta Rosa tem medo que o desporto não lhe garanta uma boa qualidade de vida. O seu maior sonho é fazer história, ir aos jogos olímpicos e ganhar uma medalha de ouro.

 

 

A minha personagem é uma nadadora de alta competição que tem, como maior sonho, ganhar uma medalha de ouro nos jogos olímpicos. Ela tem uma excelente relação com os pais e o namorado até à chegada do primo Bruno“, conta sobre a personagem que nada no Clube Desportivo Aliança, que pertence à Presidente Piedade ( Marina Mota), mãe do namorado ( José Condessa).

 

 

“Rainha das Flores” pode ser vista em Maio nos ecrãs da SIC.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.