Big Brother 2020: A Pipoca Mais Doce criticou Pedro Soá e ele disse que estava a “trabalhar com um psicólogo”

Ontem à noite, Pedro Soá marcou presença no programa Extra do Big Brother para um (muito aguardado) frente a frente com Ana Garcia Martins (A Pipoca Mais Doce) e Pedro Crispim.

Na análise à sua participação, Pedro disse que para estar num programa destes há uma necessidade de “ser diferente

Todos os concorrentes que saíram passaram por aqui. O Pedro não é o mais especial de todos. Concordo que há dois Pedros. O Pedro dentro da casa e o Pedro fora da casa. Acho que o Pedro lá dentro é o verdadeiro”, começou por dizer Ana Garcia Martins na análise à prestação do concorrente.

Acho que fez uma leitura terrível do jogo. Acho que o Pedro que está cá fora não é o verdadeiro Pedro. É provavelmente das personagens, não quero dizer mais odiadas, mas que gerou mais sentimentos negativos nas pessoas”, acrescentou.

Disse ainda que “custa-me muito a acreditar que o que lá viram era uma personagem. Obviamente que não o conheço, eu enquanto comentadora e o Pedro enquanto concorrente, mas custa muito a acreditar que Pedro não é aquilo que Portugal viu”.

Pedro respondeu: “Gosto muito de si, mas disse tudo. Não me conhece. Convidei-a para almoçar […] Se um dia quiser conhecer-me não é em 30 dias. Todos os dias estamos a aprender coisas”.

Assumiu ainda que “está a trabalhar com um psicólogo” sobre o que aconteceu.

Todo o dia alguém vai falhar em alguma coisa. Eu admiti logo que falhei. Não devia ter entrado naquela altura. Quando participamos num programa destes estamos para tudo”, rematou Pedro Soá.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.