Big Brother 2020: Pedro Soá acusa grupo dos ‘Sensatos’ de querer ‘tacho’ na TVI

O ‘Big Brother 2020’ terminou e foram muitos os concorrentes que garantiram que o jogo tinha ficado lá dentro e que ‘cá fora’ eram todos amigos. Porém, parece que não é bem assim e que os Kamikaze e os Sensatos continuam a evitar-se.

Dentro da casa fizeram muitas promessas. No entanto, basta seguir as redes sociais dos concorrentes para perceber que os encontros são sempre feitos entre elementos de cada grupo.

Noélia já disse numa revista que não fala para Iury por causa de Daniel Monteiro e agora foi a vez de Pedro Soá arrasar os Sensatos, grupo constituído por Diogo, Ana Catharina, Soraia, Daniel Guerreiro e Noélia.

O líder dos Kamikaze publicou nos Instastories uma fotografia dos cinco elementos e criticou o facto dos colegas estarem a pedir trabalho na TVI. “1 tacho! Cunha na Cristina Ferreira”, escreveu referindo-se à vencedora do reality-show.

2 tacho a caminho! Se pagarem… eu arranjo tempo no meio das laranjas”, acrescentou sobre Noélia. Por fim, referiu-se ao segundo classificado do programa. “3 tacho. Diogo Cunha a pedir a sua ‘cunha’!!! Patroa Cristina Ferreira”, lê-se.

Afinal não eram os Kamikaze que andavam atrás de ‘tacho’ na TVI?” questiona. “Só faltam 2!! Não percam o próximo episódio porque nós também não”, rematou. De recordar que Soraia sempre disse que gostava de ser apresentadora, Diogo actor e Noélia disse recentemente que não se importava de ser comentador

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.