Big Brother: A Pipoca Mais Doce arrasou Joana e Carina em directo

Ontem, A Pipoca Mais Doce regressou aos comentários na gala do Big Brother e foi arrasadora.

Nesta semana houve várias discussões entre Sandra e Carina, sendo uma delas mais acesa. Aqueceu ainda mais quando Joana contou a Carina que Sandra falou sobre ela.

Ontem, o “Big Brother” pediu aos concorrentes para se sentarem do lado de Carina ou Sandra e justificarem a sua escolha.

Carina ganhou a razão de maioria dos colegas. Mas A Pipoca Mais Doce não concordou.

Eu acho que quem ficou pior nisto tudo e acabou por passar nos pingos da chuva foi a Joana. Eu acho que este debate que devia ter sido feito é quem está do lado da Joana ou contra a Joana. Se ela não tivesse tido esta atitude que foi má e mesquinha eu acho que seria evitada”, disse.

Eu lembro-me que a Joana no início disse que vinha para representar os bons valores de Cascais. Imagino que o presidente da câmara esteja, no mínimo, a preparar a chave da cidade para lhe entregar porque a prestação dela tem sido, de facto, incrível, de má educação, intriguice… Já vimos um bocadinho de tudo em duas semanas“, acrescentou.

Eu acho que ela é que devia ter estado na fogueira“, defendeu a comentadora.

Mas Pipoca falou também de Carina, “acho a atitude da Carina absolutamente indefensável. Não percebo como é que os colegas dizem ‘excedeu-se um bocadinho’. Não: “Excedeu-se muito”. Excedeu-se para além de tudo o que é admissível“, explicou.

Uma miúda desta idade dizer a uma senhora que tem idade para ser mãe dela. Ela pode ter muita experiência ao nível de cozinha, mas falta-lhe seguramente o nível básico de introdução à boa educação. Falhou esse módulo e isso ficou visível“, acrescentou Pipoca Mais Doce.

Big Brother: A Pipoca Mais Doce arrasou Joana e Carina em directo

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.