Big Brother: A Pipoca Mais Doce fez Sónia explodir, num frente-a-frente escaldante

O frente-a-frente mais esperados dos últimos tempos, relativo ao Big Brother, aconteceu esta manhã no Você na TV.

Sónia Jesus e Ana Garcia Martins esgrimiram argumentos.

A Pipoca Mais Doce começou por elogiar a concorrente logo no início do reality-show, contudo mudou de ideias devido à postura que a concorrente mostrou ao longo do programa.

Chegou mesmo a comparar a concorrente com Pedro e disse que o namorado de Jéssica mudou desde que as pessoas tóxicas saíram, ficando com “postura solta, mais brincalhão”.

Ana Garcia Martins descreveu mesmo várias situações desagradáveis de Sónia dentro da casa, como são os casos da  conversa com Sandrina, Sónia apelidou Soraia de “songamonga” e das palavras que preferiu em relação à vida sexual da participante: “tem mais quilómetros que o Fiat 500”.

Sónia disparou: “Eu disse isso!? Mas eu tenho um Fiat 500? Ou foi a Sandrina que disse essa frase? Tu tens que estar mais atenta àquilo que se vê. Antes de comentares, tens de estar mais atenta (…) Eu disse isso!?”.

Veja o vídeo e tires as dúvidas:

 

Outros dos momentos mais fervorosos do confronto foi a acusação de Sónia a Pipoca: “Tu levaste objetos para gozares comigo. Isso também é bullying (…) Tu és paga para comentar, não para humilhar ou rebaixar os concorrentes. Tu és famosíssima por falar mal das pessoas”, acrescentando que a comentadora era “a rainha da toxidade. Incentiva e gosta do ódio“.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.