Big Brother. A Pipoca Mais Doce foi insultada no Instagram: “Ó nojenta de merda, e se fosses mas é dar uma volta em vez de criticares as pessoas?”

Ana Garcia Martins, mais conhecida como A Pipoca Mais Doce, que actualmente é comentadora do Big Brother 2020, da TVI, foi insultada por uma criança em fúria.

Ó nojenta de merda, e se fosses mas é dar uma volta em vez de criticares as pessoas?”, “Chupa! Só porque não curtes da Jessica, sua cabra. Mas olha, a baleia da Noélia é uma concorrente de merda”, “És a maior cabra da tuga com esses stories de merda”, “Ó caralho, ainda não saíste da puta do carro” ou “Morre, mas é” foram todas enviadas pela mesma pessoa.

A blogger não respondeu, limitando-se a partilhar as mensagens publicamente com o nome do autor visível.

2 thoughts on “Big Brother. A Pipoca Mais Doce foi insultada no Instagram: “Ó nojenta de merda, e se fosses mas é dar uma volta em vez de criticares as pessoas?”

  • Avatar

    Boa noite
    Necessito que seja revelado o comentário do Sr, Digo entre as 21:50 e as 22:17h quando a Sandrine diz ao Big Brother que era fixe ou adorava cantos alentejanos e este Sr. Diogo sussurra sim ou não pois posso ter ouvido mal …. 30 macacos agarrados uns aos outros… peço encarecidamente e pelo respeito que tenho pelo povo Alentejano ao Sr, Claudio Ramos ouvir com atenção nesse periodo e pergunte ao Sr Diogo para justificar …
    Cumprimentos

    Reply
  • Avatar

    Boa noite
    Necessito que seja revelado o comentário do Sr, Digo entre as 21:50 e as 22:17h do dia 13 julho 2020 quando a Sandrine diz ao Big Brother que era fixe ou adorava cantos alentejanos e este Sr. Diogo sussurra sim ou não pois posso ter ouvido mal …. 30 macacos agarrados uns aos outros… peço encarecidamente e pelo respeito que tenho pelo povo Alentejano ao Sr, Claudio Ramos ouvir com atenção nesse periodo e pergunte ao Sr Diogo para justificar …
    Cumprimentos

    Reply

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.