Big Brother: A Pipoca Mais Doce mostrou o dedo do meio a Rui?

Rui Pedro e A Pipoca Mais Doce trocaram argumentos, ontem, durante a gala do Big Brother-A Revolução.

Enquanto comentadora, claro que é sempre bom ter um concorrente como o Rui dentro da casa. Enquanto espetadora não podia estar mais feliz por ter o Rui fora da casa”, disse Ana Garcia Martins.

Tudo o que eu vi, sobretudo nestas últimas semanas, achei e disse-o aqui que tinha sido absolutamente reprovável e vergonhoso… O Rui foi agressivo, prepotente, mimado e vingativo. O Rui tratou abaixo de cão, que é a expressão mais simpática que me ocorre, as mulheres daquela casa (2 ou 3 mulheres em específico)“, acrescentou.

A única responsabilidade só pode ser atribuída a si. Pessoalmente, enquanto espetadora não podia estar mais contente por não ter de assistir a cenas deploráveis como assistimos nos últimos tempos“, disse ainda.

Após esta troca de ideias surgiu uma imagem, na qual aparentemente A Pipoca estica o dedo do meio: “Esta é a representação da ‘comentadora número 1’“, surge na legenda, onde é escrito que a publicação foi feita pelo gerente de conta de Instagram de Rui Pedro e não pelo próprio Rui.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.