Big Brother: A Pipoca Mais doce revela que “lamento apenas pelos portugueses que gastaram dinheiro. Deviam ser ressarcidos.”

Ana Garcia Martins, mais conhecida por ‘Pipoca Mais Doce’, defendeu que não colocaria novamente nenhum dos quatro [Hélder, Daniel Monteiro, Jéssica e Angélica] no Big Brother.

Quem vai entrar?”, perguntou Cláudio Ramos a Ana Garcia Martins.

Devo dizer-te que sou muito a favor de segundas oportunidades e, portanto, acho que deste grupo, de alguns ex-concorrentes não tiveram oportunidade, não tiveram tempo suficiente de mostrar a sua personalidade em todo o seu esplendor e tem uma belíssima oportunidade para acabarem de se espalhar ao comprido e enterrarem a pouca dignidade que lhes sobrou”, acrescentou.

Lamento apenas pelos portugueses que gastaram dinheiro. Deviam ser ressarcidos. Gastaram dinheiro a pô-los cá fora e agora vão ter de levá-los com ele lá dentro, mas é um jogo”, ressalvou.

Destes quatro qual metias lá dentro?”, perguntou Cláudio Ramos.

Nenhum. Foram expulsos por algum motivo”, respondeu Ana Garcia Martins.

Agora só tinhas estes quatro. Faz de conta que sou da repartição das finanças. No teu palpite quem é que achas que vai entrar?”, voltou a questionar o apresentador.

Eu ia dizer-te venha o diabo e escolha, mas acho que nem o diabo escolhia estes quatro, mas a ter que escolher um, os elementos mais divertidos talvez sejam a Angélica e o Hélder, mas não creio que sejam eles a entrar”, concluiu a comentadora.

Pode ver o momento AQUI.

Daniel Monteiro e Helder foram os concorrentes mais votados para regressar à casa.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.