Big Brother- A Revolução: André Filipe “cura como Jesus”, diz a mãe sobre poderes especiais do filho

Numa entrevista concedida à TV Guia, a mãe de André Filipe falou sobre os ‘poderes especiais’ do filho na cura de doenças.

Nem sei bem como ele faz, como tem força e consegue curar as pessoas com as mãos. Mas a verdade é o que faz“, disse.

Revelou que “passei por uma depressão, numa fase difícil da minha vida […]. Uma das vezes, o André decidiu acabar com isso […] não precisei de médicos, medicamentos, de psicólogos, de nada. E estou assim desde então. Estou bem, feliz!“.

O André cura como Jesus! É só ele estar ali connosco, a transmitir a sua energia. O pai também passou pelo mesmo. Foi hospitalizado há uns anos, depois do nosso divórcio, com problemas de coração. Diziam que podia morrer […]. O André disse que ia ter com o pai. Esteve ao seu lado durante dias. E eu sei, e o pai sabe, que ele o conseguiu tratar“, acrescentou à mesma publicação.

One thought on “Big Brother- A Revolução: André Filipe “cura como Jesus”, diz a mãe sobre poderes especiais do filho

  • Avatar

    Acredito k tenha, se nota que tem dons pk tem uma calma até ao falar de andar sao pessoas mt seguras de si sabe o k vale e deus da dons a quem merece e tem coraçao puro vi na casa ele a fazer limpeza espiritual mts mestres da cura fazem isso aos seus ambientes isso é mt natural agora chamar de bruxo tenho pena de mt gente ser assim levam tudo a mal ja é feiticeiro do mal isto e aquilo k feio pensar assim foi como jesus foi assim ele tinha poderes naturais claro sao unicos ninguem o faz igual mas eram poderes fortes e unicos e acusaram logo k era coisas malignas enfim sempre julgar se deus foi julgado nao somos melhores havera sempre gente assim temos k respeitar como tal pessoas sao os fracos vao e os fortes ficam é assim k se chama de jogo

    Reply

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.