Big Brother- A Revolução: Teresa Guilherme com carta branca e novidades desvendadas!

A preparação da nova edição do ‘Big Brother’ corre a todo o gás e Teresa Guilherme já dita as regras. A apresentadora conta com o apoio de Cristina Ferreira, a nova diretora de entretenimento da TVI, para as mudanças.

Segundo a revista Sexta, a decoração da mansão está a sofrer uma remodelação total. Neste momento, encontra-se uma equipa de profissionais especializados a trabalhar na casa, para mudar as cores das paredes, móveis e electrodomésticos.

Enquanto isso, a equipa de produção continua a entrevistar os novos concorrentes que vão estar na casa mais vigiada do país. Os castings abriram há mais de um mês e meio e receberam, no total, 20 mil candidaturas. Porém, são apenas 20 os escolhidos. Segundo uma fonte do canal à revista, a selecção deve estar toda feita já no início da próxima semana.

Esta nova edição do reality-show vai ser diferente, pois promete ser “muito mais competitivo e reativo com o público”. Teresa Guilherme já pediu inclusive para as nomeações regressarem à terça-feira e está a fazer “tudo o que quer”. Segundo ainda a publicação, Maria Zambrano, diretora de produção da versão espanhola ‘Gran Hermano’, vai ser a nova produtora executiva.

A estreia está prevista para 13 de Setembro.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.