Big Brother: André Abrantes acusado de comentários homofóbicos após dizer “dois gajos é mais chocante, agora duas mulheres…”

A homofobia volta a ser tema no Big Brother. Desta vez foi André Abrantes o responsável.

O concorrente desconfia que Zena seja lésbica e esteja interessada em Sofia e partilhou isso com Carlos e Michell.

Os comentários homofóbicos voltaram ao Big Brother. André Abrantes teceu alguns comentários que estão a gerar uma onda de indignação nas redes sociais.

André questionou Zena: “Fiquei surpreendido com uma coisa que ouvi. Tu tens sentimentos pelo sexo feminino?”.

Por acaso, eu não comentei isso com ninguém. Mas porquê? Era um problema?“, respondeu Zena.

Não é um problema, era simplesmente uma coisa que eu não estava à espera. É isso que tu queres? … Estou um bocado chocado. Realmente só somos amigos, mas não vou mentir que estava um bocado esperançoso que nos pudéssemos conhecer melhor”, explicou André.

André voltou à carga: “Podes dizer-me, estás interessada em alguém do sexo feminino aqui na casa? Porque foi a própria Sofia que me disse. Disse que tinha interesse em ti. Já tiveste uma namorada. Estás curiosa por ter?”, perguntou.

Sim, tenho muito interesse na Sofia, acho-a uma mulher linda. Não, penso que neste momento não [refere, salientando o facto de já ter namorado com uma mulher]”, disse Zena.

Não sei se isso me faz sentir melhor ou pior. Acho que não estamos na mesma praia e eu pensava que estávamos. A certo ponto, parece-me que estamos, mas por outro acho que não”, disse André meio atónito.

Já em conversa com Carlos, André disse que “era pior se fossem dois gajos, dois gajos é mais chocante, agora duas mulheres…“.

Estes comentários geraram uma onda de indignação nas redes sociais e são muitas as críticas feitas a André Abrantes.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.