Big Brother: Cristina Ferreira diz a Teresa Guilherme que “foste escolhida porque para mim tu és a melhor a fazer aquilo”

Foto: Dia de Cristina

Cristian Ferreira apresenta, hoje, o segundo programa do ‘Dia de Cristina’.

E relativamente ao primeiro houve novidades no cenário.

Ficámos sem rebuçado“, disse em tom de brincadeira relativamente ao aluminio que cobria parte da caixa giratória (que se desdobra em 2 mini cenários).

É uma história muito engraçada. Quando vi as primeiras imagens, tínhamos aquele papel de alumínio e eu pensei: ‘Pronto, puseram lá aquele papel que é para estar a cobrir a parte do nosso globo, que é para não se estragar nada.’. E não, estava aqui, de verdade. Portanto, no dia de estreia, nós tínhamos aqui o papel, mas o que nós queríamos mesmo era esta lindeza. Esta nossa caixinha mágica, de surpresas… Está ou não está linda?”, acrescentou.

Mas houve mais mudanças, os sofás também são novos e foi neles que entrevistou Teresa Guilherme.

A apresendora revelou estar nervosa na gala de domingo, porque na anterior tinha perdido as audiências.

Sou muito dramática, choro muito“, disse. Acrescentou que “no domingo, estava muito…. estava chorosa. Só dizia: ‘isto vai correr muito mal’. Chorei o dia inteiro“, rematando que “sou uma grande dramática“.

Teresa agradeceu a Cristina Ferreira o convite para apresentar o Big Brother e confessou que já não esperava voltar ao reality-show.

Tu foste escolhida porque para mim tu és a melhor a fazer aquilo“, disse-lhe Cristina, acrescentando que “as nossas batalhas são muito duras agora. E tu mandas-me todos os dias uma mensagem a dizer: ‘eu queria tanto ajudar-te a ganhar’. Ganhámos todos já. Ganhamos muito em ser livres em fazermos o que queremos, e isso às vezes as pessoas não entendem. Nós escolhermos o nosso caminho é o melhor que podemos fazer pela nossa vida“.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.