Big Brother: Daniel Guerreiro contou, em directo, os pormenores do pedido de namoro a Soraia

Esta manhã, o ‘Você na TV’ recebeu Soraia e Daniel Guerreiro, os ex-concorrentes do ‘Big Brother 2020’, para falarem sobre o pedido de namoro no passado dia 13 de Agosto.

Assim que saí do Big Brother, fui contactado pelo hotel, porque eu conheço os directores e eles ouviram falar muito sobre o tal date que eu iria ter com ela cá fora e eles perguntaram se eu queria fazer esse date no restaurante deles. Essa foi a primeira parte e então ficou logo combinada”, revelou Daniel.

Há um dia que a Bárbara me manda mensagem a dizer ‘então, esse namoro já existe? Eu disse ‘olha ainda não, mas estou a preparar qualquer coisa… E ela disse ‘então avisa-me que nós vamos aí cantar’. E eles vieram e depois convidei o Diogo e a Ana, porque acho que os bons momentos são para ser partilhados com os amigos“, acrescentou sobre o convite a Bárbara Bandeira, Ana Catharina e Diogo.

Foi maravilhoso… Não estava nada à espera, eu sabia que talvez o pedido de namoro viesse mas não saberia quando… Foi fenomenal“, disse Soraia.

Veja os momentos AQUI e AQUI.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.