Diana inventa relacionamento com jornalista Pedro Pinto e acaba a pedir desculpa ao Big Brother

Hoje, quarta-feira, a concorrente Diana, do Big Brother-A Revolução, criou polémica com uma declaração que coloca dois jornalistas em cheque.

A concorrente revelou que teve um relacionamento com o jornalista Pedro Pinto, mas há dois: o pivô da TVI, casado há 20 anos, e o jornalista de desporto.

O André ontem virou-se para mim e disse-me: ‘Eu sei que tu, antes do teu casamento, tiveste uma relação com uma pessoa conhecida’. E fiquei assim: ‘What?’ E ele: Ah sim, com o jornalista Pedro Pinto‘”, disse Diana em conversa com Sofia.

A produção sabia, mas disse-me que isso nunca iria sair cá para fora“, acrescentou, antes de o seu microfone ser cortado pela produção.

O pivô da TVI, de 49 anos, é casado com Cristina Mourão, com quem tem dois filhos: Zé Maria, de 17 anos, e Francisco, de 9. Já o outro Pedro (Mendonça) Pinto, de 45 anos, é um antigo jornalista da CNN e que posteriormente lançou a agência de comunicação Empower Sports.

Pedro Pinto- TVI

 

 

Pedro Pinto, ex- CNN

 

Contudo, fonte do programa esclareceu à revista Flash que “a Diana Veio ao confessionário falar do desafio que lhe foi proposto e disse que inventou duas mentiras mirabolantes. A primeira foi que era sobrinha do Marcelo Rebelo de Sousa e a segunda que tinha tido um relacionamento com o jornalista Pedro Pinto, da TVI. O ‘Big Brother’ disse que ela não podia usar o nome de figuras públicas e a Diana pediu desculpa pelos danos causados dizendo que como vê o jornal foi o primeiro nome que lhe ocorreu

Ou seja: Não houve relacionamento algum e a concorrente acabou por colocar os jornalistas em causa.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.