Big Brother: Diogo declara-se a Ana Catharina, “sinto que eu tenho muito a aprender com esta mulher”

Diogo e Ana Catharina estiveram, esta segunda-feira, no ‘Você na TV!’, da TVI.

Hoje caí na real. Estas semanas foram muito difíceis“, começou por dizer Diogo, acrescentando que é muito exigente com ele próprio e não é fácil lidar com a toxidade nas redes sociais. No entanto, realça que tem recebido mensagens muito positivas.

Esta última semana, o casal viajou até para a Costa Vicentina e para o Algarve. “Namoraram muito?“, questionou Goucha. “Bastante“, respondeu o finalista. Manuel Luís Goucha agradeceu de seguida a Diogo pela forma como o descreveu à brasileira dentro da casa mais vigiada do país e elogiou a sua postura.

Tenho domínio de mim, não dos outros“, justificou Diogo.

O ex-concorrente não poupou ainda nos elogios à brasileira. “A Ana é uma mulher extraordinária”, disse, acrescentando que tudo mudou quando ela recusou nomear mulheres e percebeu que tinha muito a aprender com ela. “Aquele domingo em que a Ana se recusa a nomear mulheres é aquele domingo em que eu sinto que eu tenho muito a aprender com esta mulher. (…) Aí eu percebi que ela não é só vegana porque está na moda, não é só uma mulher de causas porque há uma redes sociais para se falar de causas, é algo que faz parte da Ana”, explicou.

No entanto, não conquistou só o coração de Diogo, mas também dos pais dele: “Eles adoram a Ana Catharina, mas também quem não?“.

Já a Ana Catharina confessou que era preconceituosa com os concorrentes de reality-show e Goucha também não escondeu que o foi. “Também fui preconceituoso com reality-shows até ao dia que apresentei”, disse, entre risos. “Nós nos ganhamos mutuamente”, rematou a brasileira.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.