Big Brother: Diogo deixa cabelo comprido enquanto Ana Catharina gostar…

Diogo esteve à conversa com Marta Neves, para o ‘Big Live’ e respondeu a algumas perguntas sobre o ‘Big Brother 2020’.

Os amigos de Diogo doaram 3 mil euros ao Banco Alimentar Contra a Fome deixando-o muito orgulhoso: “É para isso que serve o ‘Big Brother’ a meu ver”.

Diogo adorou o ‘BB Zoom’: “Foi muito bom, precisava de um tempo para mim”.

Na opinião de Diogo, o objetivo de falar na saúde mental e nas outras causas dos colegas foi bem sucedido. Porém, gostava que fossem trazidas polémicas, temas importantes, que passaram fora da casa para ser discutidas lá dentro, nomeadamente a morte de George Floyd.

Questionado por fãs como aguentou calmo em discussões, afirma que sabia que os fãs estavam a comentar por ele cá fora. Sobre as cadeiras quentes não tem dúvidas. “Era uma merda. Foi das coisas que disse nos castings que detestava que acontecesse porque ai era confronto gratuito. Era uma das coisas que eu não tolerava ou queria tolerar, faz parte. Não era cadeira quente, nós tivemos reuniões na sala. Por norma, as pessoas falam num tom mais ríspido”, recordou.

Quanto a cortar o cabelo está, para já, fora dos planos. “Eu quero cortar o cabelo para o próximo personagem. Até lá, enquanto a Ana Catharina gostar de me ver com o cabelo comprido eu vou deixar”, disse entre risos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.