Big Brother: Mãe de Iury e marido de Teresa em gala polémica

Depois de serem mostradas imagens de Teresa e Jéssica a falarem mal dos colegas, a polémica passou para o estúdio.

A mãe de Iury, Soledade, disse que Teresa é “a rainha da falsidade. Abraça a iury e depois vai falar mal da Iury. Acho que isso não é frontalidade. Se ela queria ser tão frontal reunia todos na sala. Acho que isso é falsidade”, acrescentando que “é a rainha da malvadez”.

Eu acho que os outros concorrentes estão a dar-se bem. As imagens valem por mil palavras… [A Teresa] Já devia ter mais juízo, acrescentou.

A mãe de Iury disse que a sua filha “peca nas votações. Quando está com muita pressão gagueja. Acho que mais vale demorar a votar do que destilar veneno pela casa toda“.

Qualquer pessoa explode com duas personagens destas Acho que qualquer comum dos mortais explode”, acrescentou Soledade.

O marido de Teresa, Daniel, está presente em estúdio e disse que “respeito a opinião da senhora, mas não vou dar a minha. Não me vêm falar mal de qualquer concorrente e pedia que os familiares me respeitassem”.

Só peço que me respeitem porque nunca me ouviram falar de concorrente nenhum nem de nenhum familiar”, acrescentou, considerando que Soledade deveria pedir desculpa.

Não tenho de pedir desculpa porque é o que penso. A Teresa e a Jéssica é que se juntarem a falar mal da Iury. Não estou a falar mal. Estou a ver o óbvio que toda a gente vê”, respondeu Soledade.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.