Big Brother: Marta Cardoso arrasa Teresa Guilherme, TVI e produção em directo, no ‘Extra’

Prometem dar brado, as declarações de Marta Cardoso, ontem, no Extra do Big Brother, na TVI.

A comentadora, e ex-concorrente do primeiro Big Brother, não poupou nas criticas à TVI, Teresa Guilherme e produção do programa.

Desculpa interromper… Já vi isto acontecer com o André, já vi isto a acontecer numa gala em direto, confrontarem o André com qualquer coisa e depois não darem a oportunidade de se defender. Não acho que isto seja justo!“, disse.

Numa gala pretende, na minha opinião, mostrar às pessoas o resumo da semana, o mais importante (…) da mesma forma que também vejo outros concorrentes serem altamente acarinhados, terem tido uma oportunidade de compensação enorme, falo da Jéssica, do Rui, da Andreia — e adoro estes concorrentes, nada contra — mas acho que há aqui uma forma de tratamento dos concorrentes, que eu enquanto ex-concorrente não posso compactuar, não foi uma, nem duas, nem três, nem dez vezes“, acrescentou.

Gostava aqui de apelar a quem me ouve, e corro o risco de fazer aqui um momento de perigo, com toda a minha gratidão que tenho e respeito pela TVI, pela Teresa Guilherme, pelo Big Brother que acompanho há 20 anos, mas realmente eu tinha que dizer isto. É a minha opinião, vale o que vale. Se isto servir para melhorar nem que seja um bocadinho a forma como as coisas estão a ser feitas, os concorrentes serem tratados de forma justa…“, pediu ainda.

Com toda a minha gratidão e respeito pela TVI e por todas as entidades que fazem este programa, o público merece respeito e acima de tudo os concorrentes merecem respeito. A única pessoa que eles ouvem dentro daquela casa é a Teresa Guilherme, é a única informação que têm. Têm que ser tratados de forma igual, tal como o Big Brother os trata, têm que ser tratados de forma parcial e justa, é a minha opinião. Se isto der para melhorar um bocadinho a forma como estão a ser feitas, já valeu o desabafo“, rematou.

Veja aqui o momento.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.