Big Brother: Mulher recusa-se a ser entrevistada por ex-concorrente e atira-se ao Rio Douro

Este sábado decorreu a estreia da ex-concorrente Sónia Jesus como repórter do “Big Brother”.

Em directo a partir da sua terra natal, a ex-concorrente esteve a fazer várias entrevistas na rua, mas uma das pessoas para evitar a entrevista acabou por protagonizar um momento hilariante ao atirar-se para a água, no Rio Douro.

Esta mulher a se atirar para a água quando a Sónia disse para ir a beira dela AHAHAH fazia o mesmo quem quer aturar a Sónia??”, escreveu uma internauta.

Sónia recebeu muitas críticas à sua estreia como repórter do “Big Brother”.

Para além de Sónia, os comentador de serviço hoje, Daniel Monteiro e Jessica Nogueira, foram alvo de críticas dos espectadores.

Críticas como: “É preciso é uma boa cunha e tudo se consegue”, “andam mesmo a tentar queimar os concorrentes lá dentro com os venenosos cá fora a comentar o programa? ridículo”, “Epah desculpem mas a culpa disto é da TVI e da produção. Estou incrédulo com toda esta fantochada para credibilizar esta gente permitirem estar em sinal aberto a dizer mentiras PALHAÇADA!”, “Eu espero que as audiências da TVI sejam 0!!” ou “Ainda mais triste que ver ex-concorrentes a queimar os que ainda estão lá dentro, é a @tvi dar audiência a esta verdadeira fogueira da Inquisição!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.