Big Brother: Sónia no Você na TV levou a muitas críticas contra Maria Botelho Moniz

Maria Botelho Moniz concluiu, esta sexta-feira, a condução do ‘Você na TV’, da TVI. Durante três semanas, substituiu Manuel Luís Goucha e foi muito elogiada.

Contudo hoje foi alvo de um rol de críticas e tudo devido a uma concorrente do Big Brother 2020.

 

A participação de Sónia Jesus e das respetivas filhas no matutino, revoltou os espectadores até porque depois de ter desistido do reality-show, não deixou muitas saudades aos telespectadores, dada a polémica forma como jogou. Além disso, em nada a tem favorecido a aproximação ao denominado grupo dos kamikaze.

Revoltados, os fãs do ‘Você na TV’ atiraram sobre Maria Botelho Moniz. Numa publicação colocada online na conta de Instagram do formato, na qual é possível ver uma fotografia de Sónia com as meninas, multiplicam-se as críticas na caixa de comentários.

Maria, estragaste a tua última sexta com esses convidados. Que horror”, “Se a Sónia desistiu do programa porquê continuar a aparecer?”, “Depois não se queixem das audiências! Quando é que vão entender que ninguém gosta dos kamikaze?”, “O programa já está mau, agora pior ainda” ou “Para o teu ultimo dia, podiam ter escolhido melhor os convidados… Estragaste tudo, Maria” são alguns exemplos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.